Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Shal   São Paulo

Portfólios Ver Mais

MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
gustavorios2   Brasil - RJ
Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG

ajuda para fazer o triple channel ..ram..?!??!

Por: lpomaro  

Em: 02/02/2010 09:15

fala galera .. com ajjuda de vcs , montei uma maquina q e a seguinte ...: hp z600 2x xeon e5520 2.26 quadro fx 1800 2 hd de 320 gb 8 gb de ram ... Bom , minha maquina veio com 4 pentes de 2 gb , quero colocar mais 2 de 2gb para fazer o triple channel ...mas li em alguns lugares q aconselham comprar memorias identicas ...a questao e ... nao sei aonde ver a marca da memoria ...e a memoria nao e tao comum ...PC3-10600E 1333MHZ ECC DIMMs .... nas loja q fui ver as memorias o cara me falou q nao teria problema se eu colocasse outra marca pra funcionar o tripple channel .... E verdade? Onde posso ver a configuracao exata da memoria .??? obrigado
O ideal é ser identica mesmo, ainda mais ECC. Normalmente o nome está na etiqueta, tire uma foto dos pentes pra a gente dar uma olhada.
fala lg , entao tirei a memoria e olhei , nao deu pra tirar foto ainda ... mas tem um asesivo da sansung e um da hp ( meu pc e um hp z600) acho q e por isso o da hp , entao deve ser sansung mesmo ... vo ver se acho essa ... mas vem ca , se eu boto uma corsair ( seila como se escreve) q o cara da loja tinha me aconselhado ...nao funcionara o triple channel ???? tem q ser da mesma marca .... obrigado
alguem me ajuda ?@?/? por favor ...
A corsair que lhe indicaram é ECC também? Pois creio que mixar ECC e não-ECC seja má idéia. Recomendo que busque alguma memoria ECC da samsung então. *EDIT* deve haver na etiqueta da samsung algum codigo com um monte de numeros e letras. Use-o como referência pra busca-los pelas lojas. Ou tente comprar da propria HP
sim , a corsair era ecc tb ,... mesmas caracteristicas ..... eh q to achando dificil achar essa memoria da sansung.... se colocar a corsair nao funcionara o triple channel?? mesmo assim continuarei procurando essa memoria ... obrigado ..
entao galera .... esperando a ajuda dee alguem ainda ....so gostaria de saber se comprar memoria de outra marca com as mesma caracteristica vai funcionar ou nao esse triple channel ....realmente ta dificil achar da mesma marca ...
Se você tiver garantia que os chips são os mesmos, não tem problema afinal, só muda a "marca" não o fabricante. Porém, um conselho que te dou para não dar problema, compra todas as memórias novas e vende as antigas. É o jeito mais correto de evitar problemas.
valeu farfud /... vou dar uma procurada mais .... ai posto a caracteristicas da q eu tenho e da q eu kero comprar ...ai tu me fala se da certo , se puder....cara ...ate gostaria de venderas antigas e pegar todas novas .... mas acho q vou acabar perdendo mta grana ... o pc ta novo .... veio com essas memorias ... vou ter q vendelas como usadas e comprar outras ...ai nao sei se vale ...tendo em vista q as memorias ecc dessa tao uma bica ..uahua ...aki ta por volta de 100 dolares australianos .... mas valeu mesmo assim ....tu e o cara ...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1391, sendo 26 membro(s) e 1365 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, claro_lima, Joao Barreto, jessicatorres, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Taciano ramos, Gabriel.C, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, Eber.Silva, Renatto, emersonforentin, gilson antunes, KevinP, Duda, DeividRobert, Eduardo Ramos, Le_Andro, HALTTEMBERG, Saviel, Gibran Farfud, Marco Rocha, dallest91, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.