windows 7 64 bits minimo de memoria RAM duvida

Por: rafael_b_oliveira  

Em: 04/02/2010 11:49

Ola Galera! tenho um computador "fraquinho" aqui em casa, então gostaria de instalar o windows 7 64 bits, já que ultilizo a versão 32, disem que a 64 e melhor para o MAX, so qe o problema e que so tenho 2Gb de RAM, quanto de RAM e necessario para estar ultilizando a versão 64 bits?
https://www.facebook.com/orbivfx
Mínimo de 4GB.
Ai gente tow com a seguinte configuração na máquina: Core i7, 8gb ram, Win 7 x64, Geforfe 9400 GT 1gb; Utilizo o Max 2010 x64. Nesta semana fui fazer um render usando metal ray, o render demoru 4 horas!!! A cena não era muito complexa, visto que ainda sou aluno intermediário. Será que é este tempo msm q costuma durar? Claro, que uso o render sem muito conhecimento, contudo achei que pela configuração de hardware eu teria mais velocidade. ABC.
Retroceder nunca; render-se jamais. www.iavapublicidade.com.br
Depende da cena, mas se ela não for muito complexa, acho que não tem porque demorar tanto. A grande maioria das vezes é a setagem do MR que faz o render demorar mais ou menos.
Sabigorus tudo depende da setagem da tua cena, estava aqui com um render com resolução 1000x750 e ta levando 2,5 horas para renderizar no meu quad q9550, tava uma tristeza setei melhor os materias e FG e o AA, aumentei aumnetei a resolução p 1500x1125 e o resultado foi 25 minutos a diferenca que otmizei os materias e diminui os samples do AA de 1/4 16 Michell 2,2 coloque 1 e 4 e michell 4,4 o resultado foi mais satisfatorio e com uma tempo execelente de render abraços
Juliano, sabia que tinha alguma coisa errada. Vou verificar o que vc disse e respondo com o tempo de render. vlw abc.
as veses a gent da bobeira em coisas bem simples e desnecessarias na cena que elevam muito o tempo de render dai achamos que o problema é no pc kakaka
Se eu crio uma garrafa, dentro de uma geladeira, dentro de uma casa, o max renderizará esta garrafa? Ou ele só renderiza o que aparece na cena? Tenho enfretado problemas também em salvar o arquivo. Quando salvo o render em JPG perde muita resolução.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716944.

Total de membros registrados: 142997

Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 418

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.