PLACA DE VÍDEO (Intel Graphics Media Accelerator ) DÚVIDA

Por: Beze  

Em: 11/02/2010 12:40

Alguém sabe se esta placa abaixo dá para usar o 3Dmax? Parece que ela é compartilhada. Isso influi no desempenho Esta placa vem neste computador Studio Hybrid da DELL, que estava querendo comprar Intel Graphics Media Accelerator X3100 Integrado com saída DVI e HDMI
É uma placa de vídeo integrada, ou seja, onboard. Isso influi no desempenho, porque não é uma placa de vídeo dedicada. Ela tem desempenho baixo-modesto para games e aplicação 3d. Não que não dê pra usar: uma vez já quebrei o galho usando o Max no Note HP do meu irmão que tinha uma nvidia graphics integrado. Na época ela não dava suporte nem a directx, e eu usei em opengl que já é mais fraco ainda. Mas, não dá para esperar muita desenvoltura com esta placa. Eu aconselharia a procurar um modelo com uma placa dedicada, se a intenção for trabalhar com programas 3d.

www.zuinn.com.br/andresgsoares
e aeee galera.....realmente tenho problemas com isso tb....por isso estou mandando vir um note de fora com uma configuracao bacana com placa de video dedicada!!!! alguem sabe qual seria a placa mais indicada!!!!!!!!!! Valeu
Bezê, porque, ao invés de pegar essa máquina pronta da DELL, você não monta uma você mesmo? Fica uma configuração mais personalizada, e se bobear até mais em conta, e na certeza que vai te suprir.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 327

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.