Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
Fabio   Tubarão
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Max Idalgo   são paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

arnaldoricardo   Sinop - MT - AC
Kassio Massa   São Paulo - SP
Gordianstudio   Porto Alegre - AC
ronyvaldo   sao luis ma - AC

Quadro FX 1800 - Diferença

Por: pedropasquale  

Em: 20/02/2010 16:12

Olá galera, minha mina vai dar um pulinho nos states, e to chavecando ela para pegar uma quadro fx para mim pelo meu orçamento fraco, consigo só uma FX1800 :oops: Agora, to vendo neste site, e existem 2 tipos de quadro FX1800 qual a diferença? PNY Technologies nVIDIA Quadro FX 1800 PCI Express 2.0 x16 Professional Display Card http://www.bhphotovideo.com/c/product/621855-REG/PNY_Technologies_VCQFX1800_PCIE_PB_nVIDIA_Quadro_FX_1800.html PNY Technologies nVIDIA Quadro FX 1800 Display Card with Elemental Accelerator Software http://www.bhphotovideo.com/c/product/655675-REG/PNY_Technologies_VCQFX1800_ELEM_PB_nVIDIA_Quadro_FX_1800.html
É tudo uma questão de perspectiva
Mais uma dúvida!!! Minha fonte é de 500w, ela vai guentar essa quadro? A configuração atual do meu pc é: Intel Quad Core 9550 4gb DDR2 2x2gb (vou colocar + 4gb) Placa Mãe Asus P5QC Placa de Video Gforce 8600GT 10 entradas USB 2 Firewire Leitor de Cartão DVD R/RW
hahaha só uma Quadro 1800... e ja ta excelente! Vais te divertir a beça! Cara.... a segunda opção que tb é mais cara, significa que ela tem algum componente a mais (Através de hardware creio eu) que auxilia na hora de trabalhar com edição de video pesadas em alta definição. Acho que deve ter mais algumas coisas, mas não encontrei nada relacionado a 3D!
Então, não deve valer muito a pena né? quase 200 reais de diferença! vc acha q uma fonte 500W vale a pena?=) eu nem sei se mereço ter uma quadro ahuauhuhauhauha
cara... ela tem um excelente gerenciamento de energia! Mas ela consome perto de 110W. Se a fonte de 500 for de uma marca boa, guenta bem o tranco sim!
O Elemental Accelerator é só um software que pode servir de plugin pro after e premiere, faz conversão de video acelerado pela GPU. Eu não pagaria a mais por isso. ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1259, sendo 25 membro(s) e 1234 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Fabianomonte, Victor Mendonça, Bruno, Joao Barreto, jessicatorres, Fabio Catelleno, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Hot, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Duda, glaucejane, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.