Windows 7 Qual A VersÃo ?

Por: KF  

Em: 05/03/2010 14:43

Ola pessoal estou comprando o Windows 7 mas qual a melhor versão para trabalhar com o max2009, por favor alguem pode me orientar para eu nao comprar errado? obrigada pessoal. abç
Oi KF! Sobre o Windows 7, tem algumas opções legais. Eu comprei a ultimate pelo fato dela ter algumas coisinhas que eu gostei que na professional não tem! Acontece que assim: Existe a versão de entrada que esta na faixa dos 350 reais e tem as outras versões Professiona (faixa de preço de 600 e alguma coisa) e a Ultimate (quase 700 reais) A vantagem das duas ultimas é ter um emulador do XP que pode ser baixado pelo site da microsoft! Mas no final todos são iguais! E ah... quanto a questão do 32 e 64 bits! não se preocupe! Vem as duas versões para vc escolher!
Oi Joah vc sempre me ajudando né.. rss vc acha que a home premium me ajuda, ela roda legal com o max ? essa diferença influencia no desempenho com o max?
Olha... até onde eu sei, nenhum windows tende a ser mais rapido ou mais devagar! O que acontece é só que os windows mais caros tem mais tralhas neles para usuários mais específicos http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows7/products/compare Esse link é para vc ter idéia melhor do que se trata cada edição. Se vc não requer muito, o Home Premium mesmo ja está excelente! Só não compre o Starter Edition! Esse sim é problema para usuários como nós!
Oi joha me desculpe a demora correria doida acabei passando sem viajar no site, pois bem so queria te agradecer pela ajuda viu.. Ainda nao comprei nenhum deles, mas com sua ajuda ja consigo decidir agora. valeu mesmo. obç

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1397, sendo 26 membro(s) e 1371 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Fabianomonte, Victor Mendonça, Bruno, jessicatorres, Fabio Catelleno, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Hot, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Lucas Batalhoti, Duda, glaucejane, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, Max Idalgo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.