Sistema 64bits

Por: MMaximuss  

Em: 18/03/2010 06:25

Pra eu ter um sistema de 64 bits ou que é necessario?, apenas um sistema de sofware nessa configuração ou na parte de harware também, tipo, placa de video, placa mãe
Eu acredito que todos os processadores atuais já suportem sistemas 64 bits, quanto ao restante dos equipamentos, acredito não haver problemas de compatibilide não. No meu x4 já usei vista 32 bits e agora o 7 64 bits, sem problema algum. Abraços
Certifique-se se vc já possui os drivers da placa mãe, vga, impressora, etc... para 64bits pq o que tem que ser 64bits em termos de hardware é somente o processador, do resto são somente os drivers mesmo. Como o Hugo citou, hj praticamente todos os processadores suportam 64bits, acho que somente os processadores de baixo desempenho (celeron) talvez esses não suportam, mas verifica certinho. Se for usar um sistema 64bits, vai logo do Win 7 que está muito bom.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1457, sendo 24 membro(s) e 1433 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Fabianomonte, Victor Mendonça, Bruno, jessicatorres, Fabio Catelleno, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Hot, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Vladis, Lucas Batalhoti, glaucejane, Bruno8302, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.