Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelod3sign   Rio de janeiro
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
dpi3d   Recife - PE
An3dre   Araras / SP - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Moudy   Rio de Janeiro
Vitor Mendes   Belém - AC
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28

Barulinho chato do PC (Cooler CPU Oscilando) - Resolvido

Por: dallest91  

Em: 20/03/2010 16:11

Fala galera! beleza? Então, comprei um i7 920... tudo normal, fiz um pedido de um cooler Noctua, que está em outro tópico... Só que o pc faz um Barulinho muito chato.. rsrs não tenho certeza, mas acho que é a fonte... parece que tem horas que ela faz mais força, e outra ela diminui, ai o barulho fica diminuindo e aumentando... eu gravei um videozinho aqui, pra vocês poderem ouvirem... Reparem que no vídeo o pc fica com um barulinho meio alto, ai nos 13 seg. o barulho fica mais baixo... e logo depois aumenta denovo, ai nos 26 seg. ele abaixa novamente, e logo depois, denovo ele aumenta.. rsrs Não sei se isso é normal... ou não.. hehe mas por via das dúvidas postei aqui pro experts darem uma opnião... hehe Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=l6FCXhUhbrU Ah, minha config: i7 920 6GB ddr3 corsair 1600mhz 850w real corsair gts 250 1gb asus rampage II extreme PS: não reparem na gravação, só no audio mesmo rsrsrs... Valeu Até + e desculpe pelo testo grande.. hehe
Opa.. Cara.. esse barulho é de alguma ventoinha funcionando de um jeito estranho! Se ve que ela vai pra uma rotação alta, fica um tmepo ai abaixa a rotação e logo volta a rotação alta denovo! não da pra realmente saber de onde vem esse barulho, se da ventoinha do cooler do processador ou da ventoinha da fonte! Precisaria saber realmente de onde vem! O noctua acho que não faria tanto barulho assim!
É, então, o Noctua não está instalado ainda, só vai chegar lá por quarta ou quinta feira... ai que vou instalar ele... Mas agora que o tempo está mais fresquinho aqui, porque começou a chover, a temperatura da placa mae tá em 37C e do processador tá em 35C, e dos núcleos 45C... não fez mais isso.. está normal, bem silêncioso... Na hora do vídeo, o processador estava em 40 e poucos Graus, e os núcleos em 50C... Valeu Até +
Opa, beleza? Então, Abri o Everest aqui, e me parece que é o cooler do processador, quando está com barulho baichinho, ele fica em 2250 RPM +/- e Quando aumenta o barulho, ele aumenta para 2800 RPM +/- Isso pode aconter porque será? Na quinta feira chega o Noctua, ai vou instala-lo, e vamos ver se esse barulhinho vai parar. Até +

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1220, sendo 23 membro(s) e 1197 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Bruno, Joao Barreto, jessicatorres, Fabio Catelleno, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Hot, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Duda, glaucejane, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.