Problema Com Render

Por: jaderson  

Em: 26/03/2010 08:48

Bom dia galera. sou novo por aqui... Montei um computador para trabalhar entre outras coisas com 3ds Max. A máqunia tem um Core i7 920, 6 gb de memória ddr3 1333 coirsar em triple channel, e to com uma placa de vídeo ATI HD 5850. O que me estranha, que a máquina de um amigo meu que é quad core, e com uma placa de vídeo bem mais antiga (GeForce 8800-gtx) o desempenho dele em render é muito mais alto que o da minha máquina... O que pode ser, ele usa xp 64 bits, eu to usando windows 7 professional 64 bits. 3ds Max 2010 que estou usando... desde já obrigado pela atenção. OPS ESQUECI... to usando vray compatível com 3ds Max 2010 x64 Jaderson
cara , a chaos group ke é a fabricante do vray criou um bug para quem usar v-ray não registrado a partir da versao 2010 ! seu render vai ser absurdamente mais lento mesmo devido a esse bug com certeza seu amigo usa o max 2009 ou inferior ! espero ter esclareçido sua duvida ! abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Como o Godon falou você usa uma versão não registrada do Vray, então ele será sempre muito lento por este motivo. Duas soluções para isto ou compra a licença de uso ou passa a estudar o Mental Ray e usá-lo, já que ele vem "de graça" no pacote do Max.
estou passando por algo semelhante, fiz um upgrade para um quad core + 4 gb de ram + 1 gb de video e o meu amigo com uma maquina peba roda o max melhor que o meu, ja tentei todos os sistemas 32 e 64 bits e o desempenho com o v ray continua lento, axu q os colegas ja responderam, o geito he comprar o vray.
Um aprendiz em busca de conhecimento.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1235, sendo 24 membro(s) e 1211 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Victor Mendonça, Bruno, Joao Barreto, jessicatorres, Fabio Catelleno, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Hot, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Duda, glaucejane, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.