Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

edupaulista   Balneário Camboriú - SC - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Rafa Gare   São Paulo
godon2004   Taboao da Serra - SP
fernando parreira   Minas Gerais - MG

Portfólios Ver Mais

danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP
Marcleiramos   Catu-BA - BA
Lui   Curitiba

Sou novovato aqui e não sei onde postar duvida placa de vide

Por: Edde Jr  

Em: 21/06/2004 03:53

Boa a todos, muito prazer. ME chamo Edde, 32 anos e vi o profissionalismo de vcs aqui. Me cadastrei para aprender mais com vpcês. A Princípio eu tenho uma dúvida, mas não sei onde postar aqui. È o seguinte: Não tenho dinheiro agora para comprar uma placa de vídeo profissional . Queira saber dessas amadoras qual seria a melhjor Opção? A ATI 9800XT? A ATI X800pro? A ATI X800XT? Agradeço desde já a ajuda d todos.
e ae Edde Jr blz? Seja bem-vindo aki no forum primeiramente! kra que eu saiba o que manda mais nos trabalhos do 3d max studio eh um bom processador..
Um abraco!
"3D - Art" disse: e ae Edde Jr blz? Seja bem-vindo aki no forum primeiramente! kra que eu saiba o que manda mais nos trabalhos do 3d max studio eh um bom processador..
Obrigado pelas boas vindas . Quanto a velocidade de processamento eu sei, mas como vou usar coisas pesadas em animação, queria saber dessas placas a quem qualidade melhor de imagem estática e em movimento. Agradeço a todos.
Ae Edde, bem vindo kara ;) Sobre a duvida na compra dessas placas, eu acho que as X800 ainda estão muito caras. Eu escolheria a 9800XT, que já está a um bom tempo no mercado e consequentemente mais barata. Você pode convertê-la para uma FireGL, placa de vídeo profissional da ATI através do software RivaTuner.
ola Edde, seja bem vindo ao nosso forum. Bem, qto à hardware, um ótimo lugar para você encontrar bastante informações e testes de desempenho é o clube do hardware ( http://www.clubedohardware.com.br ) ou tb o guia do hardware ( http://www.guiadohardware.net ). nesses sites nacionais tem bom material sobre hardware em geral. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Obrigado a todos pelas repostas e pela excelente receptividade que tive.
Oi Edde, tudo bem? Compra uma placa da Nvidia em vez de ATI, não precisa ser uma poderosa Quadro ou nForce Pro, pode ser as GForce 5 ou 6, ou nForce comum, tipo a GForce Fx 5700. Veja que a placa de vídeo não vai ajudar em nada na animação, render ou qualquer coisa do tipo, a placa de vídeo vai ajudar na atualização da viewport com objetos pesados, texturas, sombras Shadow Map, Reflexos por Bitmap, essas coisas, ajuda no trabalho e na agilidade das viewports, o que é muito num trabalho mais pesado, porque sem esse desempenho tudo que vai fazer leva séculos. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707639.

Total de membros registrados: 135248

Últimos membros registrados: kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva.

Usuário(s) on-line na última hora: 564, sendo 17 membro(s) e 547 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Gabriel.C, Reinaldo Silva, emersonforentin, Duda, pinart, Eduardo Ramos, rodolfosantos3d, Frederico Wagner N. R., Junior, claudiosdr, brunotorres, Eng Damasceno, Renatto, Roberto Movanni, new, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.