Imposto Alfandegario EUA - Placas Quadro Nvidia

Por: Mindeye  

Em: 14/04/2010 10:47

Olá galera! Alguém sabe como calcular o imposto para trazer uma placa quadro dos EUA para o Brasil caso seja barrado na alfandega? Estou pensando em uma FX 1800 ou superior. Abraço!
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d
Se for pego, o que é 99% de chance, será 60% sobre o valor do produto. Tem produtos que valem a pena. Eu sei disso porque estava afim de importar umas coisas para o meu filho que vai nascer (carrinho de bebê, babá eletrônica, etc...) e valia muito a pena, tipo o mesmo carrinho de bebê aqui no Brasil, se eu fosse comprar aqui seriam R$1200 e lá não saia nem R$800 se fosse tachado por esses 60%.
Ouvi falar que além dos 60%, ainda têm outros 9% de ICMS. Alguém confirma isso? Outra, a não ser que vc va lá pessoalmente comprar e trazer na mala, calcule o valor dos impostos em cima do valor do produto + valor do frete.
esse 60% é uma estimativa média para todos os impostos. se vc pesquisar no google exitem calculadoras para fazer essa conta e dizer o valor com uma margem muito pequena de erro.
Valew rapaziada! No meu caso, é que um amigo vai lá e disse que poderia trazer pra mim. O caso é saber se compensa...
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d
Uma conhecida de meu irmão trouxe pra ele uma GTS 250 e uma fonte Thermaltake de 600W, tudo na boa, não foi pega não.....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1449, sendo 23 membro(s) e 1426 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Eber.Silva, TadeuB79, netinho muniz, Baldo, jessicatorres, nandao, Duda, m.schnaider, gilson antunes, Le_Andro, Saviel, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, mastermax, JMDesign, Ale Marques, magster, Daniel Monteiro, Reinaldo Silva, Max Idalgo, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.