Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
woshngton   Guarulhos - SP - SP
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

Hauris   Ceará - CE
Erick   Rio de Janeiro
AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ
alexarantes   Rio de Janeiro

PC para modelagem - need help

Por: tlaraa  

Em: 14/04/2010 12:02

Galera, to pretendendo montar um pc pra modelar em 3D Max, AutoCAD, Revit, etc. Eu não entendo muito dessa parte de Hardware, então gostaria de algumas dicas pra comprar um pc que tenha uma boa performance, saber quais são os elementos mais importantes, etc. O preço tava procurando algo em torno de 2500 reais, sem os periféricos.... O monitor tava pensando em pegar o Dell UltraSharp 2209WA E-IPS
Sobre Hardware não posso opinar pois estou desatualizado, mas sobre o monitor esse Dell é show de bola, o melhor monitor que vc pode comprar para editar imagens a um preço acessível.
Eh realmente ouvi ótimas opiniões sobre esse monitor, sob o aspecto de edição de imagens e coisas relacionadas! Ninguém tem umas dicas de um computador legal p/ montar?
Depende do que vc quer e o quanto tem para investir!
"Joha" disse: Depende do que vc quer e o quanto tem para investir!
po, vc leu meu primeiro post? ta escrito lah
OK.. eu não tinha visto. Bom na realidade a minha qestão é mais voltada a: Vc vai montar um Computador todo.. ou vai reaproveitar alguma coisa? Tipo HD, Mouses teclados monitores e tal...
Vou montar apenas a torre... Quero saber sobre processardor, placa mãe, memória, placa de vídeo, fonte, etc... Os periféricos eu ja tenho todos... mouse, teclado, monitor etc..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1397, sendo 25 membro(s) e 1372 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Victor Mendonça, TadeuB79, netinho muniz, Baldo, jessicatorres, nandao, gilson antunes, Gabriel.C, Hot, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, mastermax, Vladis, Lucas Batalhoti, JMDesign, Ale Marques, magster, Daniel Monteiro, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.