"Fla3DMadness" disse: Acho que dei sorte também, o 2011 aqui ta ótimo. Pô Adriano... ficar testando com bolinhas na viewport e com anti alias ligado... no max e xp 32-bit... eu testo ele em trabalhos reais no dia a dia e pra mim ta ótimo, ja não me vejo mais montando materiais complexos sem o slate. E óbviamente que sem anti alias ligado e trabalho é no 64-bit. Além disso o ribbon ta bem mais leve e customizável, o viewport canvas melhorou muito, mas é óbvio que nunca vai agradar a todos. É claro que ele tem uns problemas, o quicksilver pra mim tb não é grandes coisas, mas eu acho que entre os prós e os contras ele ta muito bom. E quando é que vc vai trabalhar com 8.5 milhoes de poligonos na viewport? Até pro render vai sofrer... :P_Ops Flávio, o Anti aliasinglines não tá ligado não, pode ser impressão mas não foi habilitado. _Esse teste é com primitivas e da forma mais simples justamente para ser um balizador, que todos os usuários podem fazer, sempre fazemos esse teste aqui com o mesmo equipamento a anos e é a primeira vez que isso acontece. _Tal teste fora a anos atraz recomendado por dois profissionais que prezo muito, Leo Santos (Animador na Blur Studio - http://www.leosantos.com/animation.htm) e Alexander Espechit Bicalho (Eng. de qualidade do 3DSMax). Exatamente com esse mesmo propósito, servir de balizador. _O teste é proposto apenas com o propósito de ver o comprometimento de memória do novo aplicativo e sua relação com o hardware envolvido nessa operação. Nada além disso. Em testes anteriores, não passava de 900MB e o teste seguia. _Agora para faze-lo passar, é preciso criar cópias instance das esferas, como demonstro nas imagens a seguir. Imagem 03 (cópias instance) Imagem 04 (cópias simples) _O lance é que com ou sem o Quicksilver habilitado como renderizador padrão será essa é a dor de cabeça que o usuário vai ter, ser forçado a operar com cópias instance. _O gerenciamento de cena é uma prática comum e recomendada, é lógico. Mas forçar o usuário a trabalhar de uma forma que ele não gosta ou nem pode em muitos casos! Não é aceitável! _O equipamento de teste tem uma configuração bem dentro da média. CD2 2.13GHz 2GBRAM DDR2 800Mhz 2HDs Raptor 74GB RAID-0 GForce 8800GTS 320MB XP Professional 32Bits SP3 _Ps. Em outras áreas o aplicativo tem pontos positivos!? Claro que tem e parabéns à equipe de desenvolvedores destas outras partes, sem eles o software estaria fadado ao insucesso total ou então a Autodesk seria forçada a uma nova promoção dele a R$ 2900,00 como no começo desse ano pra desovar o estoque! _Bora lá melhorar o software, pq se não vamos vender mais hardware, poluir mais, gastar mais energia, etc, etc...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.
Total de membros registrados: 138164
Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.
Usuário(s) on-line na última hora: 1632, sendo 28 membro(s) e 1604 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, eltinho1234, Moura, AlexTerra, Eng Damasceno, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Frederico Wagner N. R., Nieledoranne, Lucas Batalhoti, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, gago, Saviel, Fabrício, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Ronaldo, Adalberto Rocha, João Von Rondow, rabellogp, Fabio Catelleno, eplima16, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .