"Fla3DMadness" disse: Acho que dei sorte também, o 2011 aqui ta ótimo. Pô Adriano... ficar testando com bolinhas na viewport e com anti alias ligado... no max e xp 32-bit... eu testo ele em trabalhos reais no dia a dia e pra mim ta ótimo, ja não me vejo mais montando materiais complexos sem o slate. E óbviamente que sem anti alias ligado e trabalho é no 64-bit. Além disso o ribbon ta bem mais leve e customizável, o viewport canvas melhorou muito, mas é óbvio que nunca vai agradar a todos. É claro que ele tem uns problemas, o quicksilver pra mim tb não é grandes coisas, mas eu acho que entre os prós e os contras ele ta muito bom. E quando é que vc vai trabalhar com 8.5 milhoes de poligonos na viewport? Até pro render vai sofrer... :P_Ops Flávio, o Anti aliasinglines não tá ligado não, pode ser impressão mas não foi habilitado. _Esse teste é com primitivas e da forma mais simples justamente para ser um balizador, que todos os usuários podem fazer, sempre fazemos esse teste aqui com o mesmo equipamento a anos e é a primeira vez que isso acontece. _Tal teste fora a anos atraz recomendado por dois profissionais que prezo muito, Leo Santos (Animador na Blur Studio - http://www.leosantos.com/animation.htm) e Alexander Espechit Bicalho (Eng. de qualidade do 3DSMax). Exatamente com esse mesmo propósito, servir de balizador. _O teste é proposto apenas com o propósito de ver o comprometimento de memória do novo aplicativo e sua relação com o hardware envolvido nessa operação. Nada além disso. Em testes anteriores, não passava de 900MB e o teste seguia. _Agora para faze-lo passar, é preciso criar cópias instance das esferas, como demonstro nas imagens a seguir. Imagem 03 (cópias instance) Imagem 04 (cópias simples) _O lance é que com ou sem o Quicksilver habilitado como renderizador padrão será essa é a dor de cabeça que o usuário vai ter, ser forçado a operar com cópias instance. _O gerenciamento de cena é uma prática comum e recomendada, é lógico. Mas forçar o usuário a trabalhar de uma forma que ele não gosta ou nem pode em muitos casos! Não é aceitável! _O equipamento de teste tem uma configuração bem dentro da média. CD2 2.13GHz 2GBRAM DDR2 800Mhz 2HDs Raptor 74GB RAID-0 GForce 8800GTS 320MB XP Professional 32Bits SP3 _Ps. Em outras áreas o aplicativo tem pontos positivos!? Claro que tem e parabéns à equipe de desenvolvedores destas outras partes, sem eles o software estaria fadado ao insucesso total ou então a Autodesk seria forçada a uma nova promoção dele a R$ 2900,00 como no começo desse ano pra desovar o estoque! _Bora lá melhorar o software, pq se não vamos vender mais hardware, poluir mais, gastar mais energia, etc, etc...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716945.
Total de membros registrados: 142997
Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.
Usuário(s) on-line na última hora: 378
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .