boas pessoal.
eu so tenho a dizer que o 3ds max 2011 é um lixo, desculpem-me esta linguagem, fiz upgrade e ja estou super arrependido.
no iniciar do 3ds max (windows task manager) chega a consumir 2.7 gb de memoria, so posso dizer que isto é um absurdo.
a viewport do max esta super lenta é a favor, esta estupidamente super lenta.
quando clico (exemplo:) fazer um box o painel desaparece e fico todo marado, só volta ao normal depois de uns milésimos de segundo. e entre outras coisas.
tenho o max desde esta 6 feira ao final da tarde e ainda não tinha testado, amanha vou telefonar para o vendedor pois isto é enganar os trouxas.
tenho 2 workstation uma intel com 2 processadores e5540 e outra amd com 2 processadores opteron 2380, sem duvida que a intel é mais rapida em render pois tem 16 nucleos e a amd so tem 8 nucleos, mas na parte de modelação a amd e muito, muito e muito melhor que intel, pois na amd eu ainda consigo modelar no 3ds max 2001.
meus amigos não comprem a versão de 2011.
eu logo vi que isto ia dar raia, prometeram um render gpu (mental ray ) e depois nada. tanta festa, workshop, noticias, videos, foi so para enganar o pessoal, quik silver por amor de deus que quer esse render? de graça é caro.
abraços a todos e desculpem-me de ofendi alguém.
bons renders e bons porjectos
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal