Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Lucas Rafael   Parana - PR

Portfólios Ver Mais

bronoo   Taubaté
sassa   Piracicaba-SP - AC
Julio 3D   Boa Vista - RR
B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC

Qual opção é melhor?!

Por: FRANBACH  

Em: 05/05/2010 15:01

Boa tarde Pessoal! estou numa dúvida!!! Compro esta placa mãe XFX X58I-CH19 ou INTEL DP45SG + PROCESSADOR INTEL Q9550 se comprar a XFX tenho que comprar estes processadores novos I7...se ficar com a da intel vou comprar o quadcore q9550 com 12mb de cache.... o que vale mais a pena.... ah e na xfx iria usar 3 vga gf gts250 em sli...e na da intel uma gtx 285...ou duas gtx 250 ou 260 eu acho!!! da uma mão ai galera!!! vlw...fuuuiiii!!!!
Compraria a XFX com certeza, afinal já será uma tecnologia nova, e se num futuro próximo, você quiser fazer um upgrade de processador, sua placa mãe já será compatível.... minha opnião......
Movido de Perguntas de Computação Grafica
boas pessoal: eu concordo com Hugo Candido em relação de ser uma tecnologia nova pois agora acabaram de sair os processadores i7 six core, em relação a board. eu preferia estas board, pois ja é da linha profissional Asus P6T6 WS Revolution LGA1366 X58 Asus P6T7 WS SuperComputer LGA1366 X58 abraços
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal
Se dinheiro não é problema, também voto no ci7. Agora, sobre as placas de vídeo, tenha em mente que, de acordo com varias discuções aqui neste forum, o max não se aproveita do SLI, então para 3D vale muito mais a pena vc pegar um video parrudo.
Se você pode comprar um i7 LGA1366, pode ir direto nessa tecnologia, afinal como já foi dito, você tem uma possibilidade de upgrade grande ainda, diferente da plataforma Core 2 que já saiu da linha de produção da Intel. Hoje até aconselhável a pegar um i3 do que um Core 2 Quad devido a tecnologia mais nova da nova família Core. O LG tocou em um ponto interessante, tem gente que diz que não funciona, até li sobre isto em alguns fóruns de Hardware por aí, não estou lembrado onde, porém o nosso amigo Adriano Leal disse que dá uma diferença grande tem duas em SLI. Só que tem um detalhe, mesmo sendo uma GTS250 prepare para comprar uma fonte de mais de 1000W, porque senão o sistema não aguenta e seu PC terá bastante instabilidade, principalmente em Full Load.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710682.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1565, sendo 26 membro(s) e 1539 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Eduardo Ramos, Eber.Silva, TadeuB79, netinho muniz, Nuno, jessicatorres, Nieledoranne, Duda, m.schnaider, gilson antunes, Le_Andro, Gabriel.C, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Sergio1987, Thiago Couto, mastermax, rodrigo.lodetti, eplima16, Ale Marques, Daniel Monteiro, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Max Idalgo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.