Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Hasluh   Sao Paulo - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

biomarx   São Paulo - AC
Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
efeito3d   São José dos Campos - SP
RafaelMucio   Monte Alto - SP

Fontes de 500w no lugar de 250w

Por: AlanDoni  

Em: 13/05/2010 13:56

galera, comprei uma fonte de 500w ja q a minha antiga, de 250w resolveu queimar... agora fiquei na duvida, tenho q ter algum cuidado especial? essa diferença pode queimar alguma coisa... sei la?? me digam o que fazer?? trocar eu sei... numa boa rsrs soh fiquei na duvida agora se eu tenho algo a perder ou só a ganhar... obrigado.. []'s
Se for uma fonte de potência real e de boa qualidade, com certeza você só tem a ganhar, mas tem que ver o que você tem no PC para que essa fonte alimente todos os componentes corretamente, de nada adianta trocar por uma fonte mais forte se ela ainda assim não fornecerá energia suficiente.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710682.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1468, sendo 25 membro(s) e 1443 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Eber.Silva, TadeuB79, netinho muniz, Nuno, jessicatorres, Nieledoranne, Duda, m.schnaider, gilson antunes, Le_Andro, Gabriel.C, Saviel, alexseen, Sergio1987, Thiago Couto, Carlos E. Nogueira, mastermax, rodrigo.lodetti, Ale Marques, Daniel Monteiro, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Max Idalgo, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.