"allan tercio" disse: Bom dia galera, bom vlw msm sergio tavares e LG, pelas dicas graças a vcs eu consegui montar dois tipo de configuração, bom quero que vcs avaliem se vale apena ou não e qual das duas é a melhor em custo e beneficio??!!...bom desde já sou grato a todos..vlw pessoal... Confg. do PC 01: Tipo do Processador: I7 930 Marca Proc.: Intel Clock: 2.80 Ghz Placa Mãe: MSI X58 PRO-E Mem.: 12 Gb Mem.: Corsair XMS3 DDR3 1600mhz Hard Disk: 2x Seagatle ST3 1000gb Fonte: 650W Seventeen Gabinete: Mastercoller V8 Placa Vídeo: Nvidia Quadro FX 1800 HD: 1TB Confg. do PC 02: Tipo do Processador: I7 930 ou I7 320 Marca Proc.: Intel Clock: 2.80 Ghz Placa Mãe: Asus P6T6 WS Revolution Mem.: 12 Gb Mem.: corsair Dominator Hard Disk: Hitachi ultrastar 500gb Fonte: corsair TX Series 950W Gabinete: cool master HAF 932 Placa Vídeo: GF 260 GTX ou GF 285 GTX (Nvidia) HD: 1TBA não ser que dinheiro não seja problema pra vc, eu iria na primeira opção. E só pra lembrar, "V8" é o nome do cooler, não do gabinete. Vc não tem a menor necessidade de utilizar uma placa mãe com 2 chipsets Nforce 200 (a tal asus P6T6 WS Revolution). É uma placa cara e que vc não utilizará nada de caro que ela oferece, não atualmente. Placa de video... muito se discute por aqui sobre as placas Quadro. Na minha humilde opinião, não vale o preço que custa. Mas como citei acima, se dinheiro não é problema, compre a Quadro.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716858.
Total de membros registrados: 142965
Últimos membros registrados: VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio.
Usuário(s) on-line na última hora: 213
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .