Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
Alexandro   Cascavel - PR
rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG
An3dre   Araras / SP - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

mansilha   Santa Maria
vjalmeida   salvador - AC
Alexssandro   Goiania Go - GO
FAbiOo   São Paulo - SP

notebook

Por: VINICIUS GIANELLI  

Em: 04/06/2010 12:53

oi galera estou comprando um note para trabalhar aqui nos USA, gostaria da ajuda de vcs para isso. Sony vaio Intel i7 • 1.6 GHz • 4.0 GB RAM • 500.0 GB Hard Drive • Blu-Ray DVD-ROM with DVD-DL/CD-RW Combo - Expandable to 8.0 GB RAM NVidia GeForce 310M with 512MB of dedicated video RAM. Max. External Video Resolutions: VGA:2048x1536. HDMI:1920x1080 fico aguardando vcs. valor dele é de 1.200 dolar. abraxxx
www.viniciusgianelli.com.br
pelo preço tá bão dimais da conta... só não sei essa placa de video... não conheço.... rsrs se tiver grana.. poe os 8 giga de ram.. rsrs eu tenho um dv-7 ... dual core... e dá p/ brincar.. srrs um i7... vai dar conta do recado sim... abraço.
entaoo, eh q vi nessas configuraçoes aki, so pra mim fazer uns trampos q to pegando por aki em 3d. mas valew pelas dicas chthome
www.viniciusgianelli.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710684.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1514, sendo 23 membro(s) e 1491 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Moura, AlexTerra, Eng Damasceno, Luis Antonio, Nuno, Nieledoranne, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Sergio1987, Fabrício, Thiago Couto, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, rabellogp, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.