xp 64 bits ou vista 64 bits?

Por: Douglas3D  

Em: 10/06/2010 11:00

Tenho um intel core 2 quad q6600 2.4 ghz com 4 gigas de Ram. Estou usando xp 32 bits no max 2009. Meu volume de trabalho tem aumentado e algumas vezes o max tá fechando em algumas cenas. Muitas vezes só consigo renderizar sem GI. Ouvi dizer que sistema 32 bits só reconhece no máxino 2,6 gigas de ram. Experimentei o vista 64 bits por um tempo, mas achei o vista muito pesadão. O xp de 64 bits pode me ajudar a reconhecer os 4 gigas sem ficar pesadão como o vista de 64? Qual o mais apropriado e mais leve?
aconselho o Seven 64bits, eu uso e não há problemas de reconhecimento de memória.
Só tenho receio de dar incompatibilidade com outros programas. Por isso preferia que fosse um dos outros dois.
Boas Douglas3D vai para o windows 7 x64, não há qualquer tipo de incompatibilidade. muito mais rápido e fiável que o vista. abraços
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal
Se ainda assim desejar um dos dois, fique com o XP
Você vai ter muito mais problemas com o vista do que com o 7, aconselho ir pro 7 64 bits e ser feliz!!!
Já eu não tive muita sorte com serven 64 e o vista 64, tive que instalar o xp 64 depois que mudei pra o core i7.
http://www.ribamarcad.blogspot.com
eu uso o 7 64 e até agora não tive problema com soft nenhum.... o problema de ficar com o xp é que a microsoft já anunciou o encerramento do suporte p/ o xp .. e logo (ano que vém eu acho).. encerra o vista (vai ficar só o sp2).... o sevent á bem estável.. estou gostando... além de ser mais bonitinho que o vista.. rsrsrs
Uma Duvidas....Me ajudem se possivel uso atualmente numa maquina minha o Vista 64bits e o 3Dmax 2009 64Bits também com o Vray 64bits e roda super bem, não da problema nenhum...Ai vai minha Duvida... Windows 7 roda o 3Dmax 2009 Belezinha. E o Vray da pra instalar no windows 7. Valeu Amigos ..Abraços a todos e me ajudem se possivel
cara depois que mudei para o sevem 64 a minha vida mudou huahahauahauhauhauhauha parece propagenda fajuta mas eh verdade, nunca mais tive problemas mesmo com o meu pc !!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716858.

Total de membros registrados: 142965

Últimos membros registrados: VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio.

Usuário(s) on-line na última hora: 228

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.