Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - SP
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Danilo   Teresina-PI - PI
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Portfólios Ver Mais

Adams Silva   São Paulo - SP
batboy   São Paulo - AC
Iraq   BRASIL
pietroniro   Jundiaí - SP

Notebook - Dell x Vaio x Gateway

Por: Gladson Nizer  

Em: 15/06/2010 19:38

Olá Pessoal, Estou comprando um Notebook nos USA, até o fim do mês e gostaria da ajuda de vcs... Meu objetivo é projetos em Auto CAD 2D - Sketchup com render V-Ray - e 3D studio (aprendendo) e claro, alguns joguinhos.... Sobre os Novo Core, o que me dizem? é verdade que o I5 esta dando problema?? E o Blu-ray é importante ter hoje?? Segue algumas opções que separei para escolher e finalizar a compra: Sony VAIO Laptop with Intel® Core™ i3 Processor PREÇO U$849.99 Dell - Studio Laptop with Intel® Core™ i5 Processor Preço U$999.99 Gateway - Laptop with Intel® Core™ i3 Processor Preço U$569.99 Aguardo opiniões. Forte Abraço
Gladson Nizer.
Cara... melhor vc pegar logo algum da Dell core i7...
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Cara, já tive um Gateway, se quebrar ate o orçamento fica mais caro! ¬¬
É tudo uma questão de perspectiva
Mas meu orçamento esta limitado a 900 doletas.... Entre pegar um dell i3/i5 entao e vaio i3/i5 com configuração igual, qual seria a melhor escolha??
Gladson Nizer.
Fica difícil dizer sem ver o resto da configuração, mas pelo que tenho visto esse Dell com i5 com uma placa da ati legal, então eu iria nele.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1532, sendo 28 membro(s) e 1504 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, Moura, AlexTerra, Eng Damasceno, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Frederico Wagner N. R., Nieledoranne, Lucas Batalhoti, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, cristian rocha da silva, gago, Saviel, Fabrício, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Ronaldo, Adalberto Rocha, João Von Rondow, rabellogp, Fabio Catelleno, eplima16, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.