Notebook - Dell x Vaio x Gateway

Por: Gladson Nizer  

Em: 15/06/2010 19:38

Olá Pessoal, Estou comprando um Notebook nos USA, até o fim do mês e gostaria da ajuda de vcs... Meu objetivo é projetos em Auto CAD 2D - Sketchup com render V-Ray - e 3D studio (aprendendo) e claro, alguns joguinhos.... Sobre os Novo Core, o que me dizem? é verdade que o I5 esta dando problema?? E o Blu-ray é importante ter hoje?? Segue algumas opções que separei para escolher e finalizar a compra: Sony VAIO Laptop with Intel® Core™ i3 Processor PREÇO U$849.99 Dell - Studio Laptop with Intel® Core™ i5 Processor Preço U$999.99 Gateway - Laptop with Intel® Core™ i3 Processor Preço U$569.99 Aguardo opiniões. Forte Abraço
Gladson Nizer.
Cara... melhor vc pegar logo algum da Dell core i7...
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Cara, já tive um Gateway, se quebrar ate o orçamento fica mais caro! ¬¬
É tudo uma questão de perspectiva
Mas meu orçamento esta limitado a 900 doletas.... Entre pegar um dell i3/i5 entao e vaio i3/i5 com configuração igual, qual seria a melhor escolha??
Gladson Nizer.
Fica difícil dizer sem ver o resto da configuração, mas pelo que tenho visto esse Dell com i5 com uma placa da ati legal, então eu iria nele.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716858.

Total de membros registrados: 142965

Últimos membros registrados: VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio.

Usuário(s) on-line na última hora: 221

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.