Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

a.werlang   Gramado - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
RafaGama   São Paulo
Beckman3D   São Luis

Portfólios Ver Mais

Andy3D   São Carlos
designercris   Paraiba - AC
fermquer   São Paulo - SP
Gabriel   Itapema - SC - SC

Como instalar 2 hd sata?

Por: antonio gonçalves sobreir  

Em: 16/06/2010 21:19

Olá pessoal. alguem podeia me indicar um turorial que me explique como instalar 2 HD sata no meu Pc? To querendo ampliar a capacidade de armazenamente do meu pc. Minha placa mãe é Assus. Se alguem poder me ajudar ficaria muito grato.
Como assim? Vc está querendo fazer algum tipo de RAID ou apenas ligar outro HD mesmo? De qualquer forma, nos passe o modelo da sua asus pra a gente poder ajuda-lo melhor.
olha.. não tem segredo.. é abrir a cpu... colocar o HD no lugar... ligar o cabo de força nele e o cabo sata nele e na placa mãe... liga o pc.. entra no setup... só p/ confirmar se reconheceu.. hj em dia é tomágico.. as bios estão mais "inteligentes".... segredo nenhum agora.. se for como nosso amigo comentou.. fazer RAID.. aí precisa de um certo conhecimento.. mas no próprio windows tem ferramentas. tenta ser mais específico no que vc quer...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1681, sendo 24 membro(s) e 1657 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, eltinho1234, Moura, AlexTerra, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Frederico Wagner N. R., Lucas Batalhoti, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, gago, Saviel, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Ronaldo, Adalberto Rocha, João Von Rondow, rabellogp, Fabio Catelleno, eplima16, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.