Placa de som e etc?

Por: Guilherme F. F. Pereira  

Em: 05/07/2010 18:22

Olá estou a procura de uma placa de som satisfatória, tipo mediana só para ouvir música e poder ouvir o aúdio de um vídeo com qualidade. Minha outra dúvida é com relação a coolers. Seria bom ter um super cooler na máquina ou apenas um conjunto de cooler medianos? Pois estou pensando em montar um pc e queria uma máquina que consumisse pouca energia e fizesse pouco ou nenhum barulho.
___________________Twitter:@GuilDesigner Fan Page Guilherme
Placa de som eu não conheço, mas quanto ao cooler, depende da sua config. Se for um AMD X4 ou intel i5, eu iria de coolermaster hyper 212, tem um ótimo custo beneficio. Se for pra AMD X6 ou intel i7, ja pegaria um coolermaster V8, é um pouco mais caro porém, proporcionalmente mais eficiente pra segurar a maior dissipação de calor destes processadores. Ambos os coolers são bem silenciosos, praticamente inaldiveis. E ainda vêm com controle de velocidade por PWM, que a placa mãe automaticamente regula a velocidade de rotação de acordo com a temperatura do processador. Se vc for muito psicotico MESMO e só queira ouvir os seus pensamentos, o V8 ainda vem com um reostato para manualmente diminuir a velocidade do rotor. Ai vc não o ouvira nem com um sonic 2000. Ligue agora para (011) 1406 e peça ja o seu.. se vc ligar agora, ainda levará de brinde essas maravilhosas facas guinzo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1635, sendo 28 membro(s) e 1607 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, eltinho1234, Moura, AlexTerra, Eng Damasceno, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Frederico Wagner N. R., Nieledoranne, Lucas Batalhoti, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, gago, Saviel, Fabrício, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Ronaldo, Adalberto Rocha, João Von Rondow, rabellogp, Fabio Catelleno, eplima16, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.