Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ilmoreira   são paulo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
dami   João Pessoa pb - AC
carlosmrj   Petrópolis rj e São Paulo sp - SP

Portfólios Ver Mais

netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
RHD3sign   Rio de Janeiro
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
klayton   Cuiabá/MT - MT

Quadro fx 4800 nvidia com 2 monitores HELP HELP HELP

Por: Rtrevelin  

Em: 22/07/2010 01:59

Comprei recentemente uma QUADRO FX 4800, alguem pode me dizer, como eu faço para ligar meus 2 monitores nesta placa ela so tem uma saida DVI e duas DISPLAYPORT, so funciona o monitor que esta conectado na saida DVI, eu comprei um cabo DP para DVI mas não consigo fazer funcionar o segundo monitor, alguem pode por favor me ajudar.... Agradeço desde de já
Rtrevelin 3D Criative Studio
www.rtrevelin.com.br
Boas Rtrevelin eu fiz assim clique direito no desktop e screen resolution ( ve a foto, tens que definir qual o monitor que tu queres para uso corrente, o outro será tipo escravo. depois entre na aplicação da nvidia --- grafica e vê se estão la os 2 monitores abraços
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal
eu tenho a mesma placa, e não posso de dar a certeza, mas quando uma porta dpi esta ligada, só vai ligar outra porta se for a mesma dpi
amigo, onde vc comprou o cabo display port?
É tudo uma questão de perspectiva

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1501, sendo 23 membro(s) e 1478 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, eltinho1234, Hot, Joao Barreto, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Eduardo Ramos, jwagner, Lucas Reis, Carla Franco, Gabriel.C, Le_Andro, Ronaldo, gago, Adalberto Rocha, João Von Rondow, Renatto, Nuno, Fabio Catelleno, Duda, Reinaldo Silva, eplima16, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.