Troca de placa de vídeo

Por: Aquilesbp  

Em: 02/08/2010 15:10

Boa tarde pessoal, Estou querendo trocar minha placa de video. Atualmente tenho uma geforce 8600 gt e acho ela boa para trabalhar no max, não tenho problemas na viewport. Porém, nos jogos gostaria de ter uma melhor performance nos frames e qualidade tambem. Pretendo gastar algo em torno de 400 - 800 reais. Aguardo sugestões!
Esqueci as configurações! Placa mãe - Asus M2n-e sli 4 GB de RAM Processador Amd Athlon64X2 5200
Opa beleza aquilesnp?! Entao cara alem de placa de video vc pode precisar de uma fonte tb mas olha esta placa ta na faixa que vc falou e eu acho uma boa: Placa De Vídeo Nvidia Geforce Gtx 260 896mb Ddr3 - 448 Bits = R$ 799,00 Placa De Vídeo Nvidia Geforce Gtx275 896mb Xfx Core Edition = R$ 699,00 Placa De Vídeo Nvidia Geforce Gtx465 1024mb Gddr5 Sup. Dx11 = R$ 849,00 Todas eu achedito muito boas e as duas ultimas se nao me engano 256bits veja ai o que vc pode fazer e tb pense na fonte para uma placa desta vc precisara de uma fonte de pelo menos 600 W Abraço
E ai Ice jack, beleza valeu pelas sugestões ai. Como sei se estas placas são compatíveis com a mnha placa mãe?
Pode ter certeza que são, aquiles, todas são Pci Express...... E não esquece da fonte heim!!
Sao sim cara como o hugo disse pci express, mas pense em nvidea como GPU, logo render por GPU vai se tornar muito comum abraço!
Só de pensar que paguei mais de 500 reais numa GTS 250 há um ano atrás.... essas coisas caem o preço muito rápido....
Pode crer Hugo muito rapido mesmo hj parece que agente compra a tecnologia de ontem abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716858.

Total de membros registrados: 142965

Últimos membros registrados: VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio.

Usuário(s) on-line na última hora: 189

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.