NVidea GTS 250 ou GTX 260

Por: Shal  

Em: 06/08/2010 19:43

Pessoal Ola para todos !!! estou montando minha maquina nova.... oque vcs sugerem ?... GTS 250 1 GB 256 bits ou Gtx260 896mb Core 216 Pci-E 2.0 dependendo da resposta... porque ? ... valew amigos
Compre a GTS 250, é mais barata, pois já tive a oportunidade de conhecer as duas funcionando no Max e o desemprenho não é tão melhor a ponto de gastar uns R$250,00 a mais, ao não ser que você queira jogar nesse PC também. Pro Max as placas recomendadas são as Quadro FX, que realmente são voltadas para trabalhos 3D evão lhe dar um bom desempenho de verdade.
Tenho uma GTX260 e acho a placa maravilhosa, mas como o amigo Fernando falou, o desempenho no max não será tão melhor usando ela ao inves da GTS250, e pra piorar a situação, a GTX saiu de linha.
Eu tenho a GTS250, em relação ao max não posso falar em comparações, pois nunca usei outra placa, mas se você curte uns jogos e a grana tá curta, vai de 250 tranquilo cara!! Tenho jogado vários jogos recentes no máximo aqui de boa.... Abraço e boa compra.
Legaw amigos... obrigado pela dica... vou de GTS 250 então !!! vcs acham confiavel comprar na Snta Efigênia ? tem alguma loja que vcs me indicariam ? ou pode ser site tbm! POis se tratando de grana neh.. todo cuidado é pouco ! hehe
Shal Gandra
Eu comprei a minha no ML, não lembro o vendedor agora, e nem sei se eu poderia postar também, hehe

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716858.

Total de membros registrados: 142965

Últimos membros registrados: VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio.

Usuário(s) on-line na última hora: 189

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.