Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
An3dre   Araras / SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
tagtm   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

duhhhbr   Arvorezinha - RS
Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ
alegrafiti   varginha - MG
carlosbulow   Florianópolis - AC

Geforce 9500 GT ou GTX 250

Por: Juliano Kloss  

Em: 23/08/2010 20:44

Estou pensando em trocar minha placa de Geforce 9500 GT por uma GTX 250 sera que vale a pena?
Opa, Eu tinha uma 9600 GT, e Agora estou com uma GTS 250, é verdade, não da muita diferença na Viewport, oque muda mesmo é em Games, o Desempenho é bem melhor, mas para Max, o Ideal seria as Quadro... Até +
Então não devo esperar uma melhora na viewport do max com essa gtx 480 comparado a 9600 gt? Ja posso me conformar com a burrada que fiz?
Alex Zago
Melhora ele tera sim, Tem que ter, até porque é uma placa muito melhor doque a 9600GT... em Cenas mais pesadas concerteza vai ter melhora :D
Melhora, com certeza você terá, principalmente quando for muito grande a cena com muitos polígonos. Porém não dá para comparar nem com uma Quadro Mid-end, afinal a Quadro não é só hardware, é também o driver dela e a programação que fazem ela ganhar desempenho na viewport. Mas não fique triste, essa sua placa daqui mais ou menos 8 meses será A placa para renderizar com o Iray ou com o VrayRT GPU, afinal são 412 cores CUDA.
Além dos render GPU que futuramente essa placa vai detonar, você pode jogar qualquer jogo no talo agora, hehe
Tbem estou com uma placa GTX480. Confesso que fiquei frustrado tambem com o desempenho dela. Nao que o desempenho seja ruim, mas a minha expectativa era muito grande. Tentei varios drivers, pedi ajuda aqui, instalei e desinstalei e nada aumentou o desempenho. Estive ate pensando em vende-la para comprar uma Quadro mas desisti vendo que qndo tivermos os renders GPU ela deve ser muito util. Minha opiniao é que nao criem muitas expectativas desta placa em viewports do Max, nao é ruim, mas pelo preço esperava mais. Ja em games é simplesmente fantastica. Todas as demosntracoes de GPU render que tenho visto sao feitas com ela pelas desenvolvedoras, o que me faz acreditar que realmente fara a diferença. Abs.
oi Rodlb, quantos poliginos sua gtx 480 ta suportando sem ficar travando? a minha ta penando pra aguentar 2 milhoes, 5 quase trava o max.
Alex Zago
Eu estou pensando em trocar o meu PC, um Quad Core q6600, uma nvidia 9600 Gt com 4 gb e 2T de HD... é melhor esperar mais??? queria pegar 12gb de memoria um I7 e troca a placa de video para um melhor mais atual... compensa? abraços,.
vou ser apredejado denovo, massss: comprem uma radeon... a 5770xxx é é uma bruta duma placa, mais barata e melhor que a concorrente direta...
Ariquemes/Rondônia Revit Architecture Autodesk Maya/Vray skype: ricardoberkut3d http://ricardojr3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1472, sendo 6 membro(s) e 1466 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, claro_lima, Fabrício, m.schnaider, KIL, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.