Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Colli   Maringá - AC
Thiago Luz   Poços de Caldas
kainkiller   sao paulo - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC
Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC
YuDaniels   Sao Paulo - AC
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC

Geforce 9500 GT ou GTX 250

Por: Juliano Kloss  

Em: 23/08/2010 20:44

Minha duvida é se preciso melhorar o PC, ou se espero e so melhorar a Placa de Video para o Render Gpu?
"zagocorrea" disse: oi Rodlb, quantos poliginos sua gtx 480 ta suportando sem ficar travando? a minha ta penando pra aguentar 2 milhoes, 5 quase trava o max.
Me desculpe a demora em respoder, me passou batido o topico. No max 2011 uma cena com 6 milhoes de vertices ficou impossivel trabalha, nao chegava a travar, mas o lag deixa qualquer um louco. E isso com o que da em proxy e muita coisa eu coloco em "display as box". Dai voltei a cena para o max 2008 (isso mesmo 2008). Ja estou com 8 milhoes de vertices, nao esta uma maravilha para trabalhar, mas esta muito melhor que no 2011 e ate melhor que minha antiga quadro fx 380. Uso o directx 9 nos dois max e estava com o driver versao 258,96, agora vou testar a versao 260 que o Adriano avisou que acabou de sair em outro post ai. Estou a disposição.
Olha axo q quadro na ota com nada ahuhuashua nao fez burrada fez um excelente negocio cuda cores com preço baixo e exlente p/ viewport, nao demora pra dar pra trocar a bios p/ uma quadro uasuhaus Abrço fica ocm Deus
Obrigado por tudo Senhor

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1209, sendo nenhum membro e 1209 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.