Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael.   Itararé - SP - AC
LuizBulldog   Brasil - SP
moa   sao caetano do sul - AC
Rafa Gare   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS
kleber13   Rio de Janeiro
Eme-M   São Paulo - AC

NVidia Quadro ou Ati FirePro Será que vai melhorar?

Por: Valmir Santos  

Em: 02/09/2010 15:28

Pessoal, estou com um problema para resolver, sou projetista de tubulação indústrial e também, por ser formado em manutenção micro, tomo conta da parte de compra e manutenção dos mesmos. Estamos investindo em um software da Autodesk chamado Autocad Plant3D, e a partir deste software estamos querendo trocar as placas de vídeos Ati Radeon pelas FirePro ou Nvidia Quadro. Os nossos micros são todos da dell linha Optiplex Desktop, Proc. Intel Core 2 Duo/Athlon64 X2, 4GB memória DDR2 e VGA Ati Radeon HD2400 XT. Hoje para manipular os desenhos 3D mesmo com esta placa de video temos que ter paciência. A pergunta é, se eu colocar uma Quadro FX580 512MB 128Bits ou FirePro V3750 512MB 128Bits, irá resolver os problemas de manipulação em tempo real? Alguém aqui já fez esta troca e realmente resolveu os problemas, ficando mais rápido a manipulação dos desenhos 3D. Desde já eu agradeço a boa vontade.
NÃO DESISTA, SE FORTALEÇA E VENÇA
Caro Valmir... Sobre as FirePro não sei te dar referencias, mais o pessoal daqui do forum em outros topicos já disseram que a QuadroFX580 é bem fraquinha...Talvez a ATI seja melhor....mais espera ver se alguem com mais experiencia escreve algo a respeito.
Valeu Nakan14, já me ajudou. Eu vou esperar mais opinião... Obrigado.
Aí galera, fuçando na net a respeito da placa, veja esta matéria... Muito dez http://www.xbitlabs.com/articles/video/display/quadrofx-firepro.html

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138165

Últimos membros registrados: draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1396, sendo 22 membro(s) e 1374 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Fabrício, Le_Andro, Lucas Reis, claro_lima, Gabriel.C, SERPA, billypaul, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Gabriel00000-2, Guilherme Santos, draziw, Thiago Couto, João Von Rondow, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.