NVidia Quadro ou Ati FirePro Será que vai melhorar?

Por: Valmir Santos  

Em: 02/09/2010 15:28

Pessoal, estou com um problema para resolver, sou projetista de tubulação indústrial e também, por ser formado em manutenção micro, tomo conta da parte de compra e manutenção dos mesmos. Estamos investindo em um software da Autodesk chamado Autocad Plant3D, e a partir deste software estamos querendo trocar as placas de vídeos Ati Radeon pelas FirePro ou Nvidia Quadro. Os nossos micros são todos da dell linha Optiplex Desktop, Proc. Intel Core 2 Duo/Athlon64 X2, 4GB memória DDR2 e VGA Ati Radeon HD2400 XT. Hoje para manipular os desenhos 3D mesmo com esta placa de video temos que ter paciência. A pergunta é, se eu colocar uma Quadro FX580 512MB 128Bits ou FirePro V3750 512MB 128Bits, irá resolver os problemas de manipulação em tempo real? Alguém aqui já fez esta troca e realmente resolveu os problemas, ficando mais rápido a manipulação dos desenhos 3D. Desde já eu agradeço a boa vontade.
NÃO DESISTA, SE FORTALEÇA E VENÇA
Caro Valmir... Sobre as FirePro não sei te dar referencias, mais o pessoal daqui do forum em outros topicos já disseram que a QuadroFX580 é bem fraquinha...Talvez a ATI seja melhor....mais espera ver se alguem com mais experiencia escreve algo a respeito.
Valeu Nakan14, já me ajudou. Eu vou esperar mais opinião... Obrigado.
NÃO DESISTA, SE FORTALEÇA E VENÇA
Aí galera, fuçando na net a respeito da placa, veja esta matéria... Muito dez http://www.xbitlabs.com/articles/video/display/quadrofx-firepro.html
NÃO DESISTA, SE FORTALEÇA E VENÇA

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 354

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.