"Rene" disse: Galera o quiksilver naum usa raytrace o q acaba com o realismo da cenas naum a reflexaum e nem refraçoes naum da para usalo como renderizador final so uma previa de como a cena esta indoRealmente. Mas acho que em muito as coisas variam de pessoa pra pessoa. Aqui no escritório eu costumo fazer animações para industrias. O que me matava era a questão do tempo de renderização. Com o Quicksilver eu já estou satisfeito. Mas com certeza, se for pra fazer imagens finais o Mental ray é o mais ideal. Nesse caso, o Quicksilver pode muito ajudar a galera a ver o andamento da cena sem precisar fazer aqueles testes demorados...hehe
"bruno_flausino" disse: Darfferson cara eu atav tentando fazer algumaa coisa com o quiksilver mais num sai nada kkk vc conseguiu fuçando ou achou algum tuto legal? abraçosOlá Bruno. Então...eu to me virando com o quicksilver fazendo testes mesmo. Na verdade ele é simples de mexer. Ele não tem tantas configurações assim como o mentalray tem. Geralmente eu só habilito as funções do quicksilver sem mexer muito. Pelo menos para as minhas animações eu acho que o quicksilver supre muito bem, mesmo sem calcular raytrace. Eu tbm estou na espectativa do iray. Vamos ver que bicho vai dar né...hehe
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.
Total de membros registrados: 138167
Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.
Usuário(s) on-line na última hora: 1215, sendo nenhum membro e 1215 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .