computador para animaçao

Por: Ticano  

Em: 08/09/2010 14:13

ola pessoal, estou querendo montar um PC para trabalhar com imagem, pintura digial, manipulaçao de imagem, animaçao, etc... programas como 3d Max, Zbrush, Maia. Gostaria de saber uma configuraçao para montar um PC para trabalhar com essas ferramenas sem problema. alguem pode me ajudar? valeu galera!
blz IG? primeiramente quanto voce pretende investir nessa maquina ?
Só mais um detalhe, pra animação é muito complicado montar apenas 1 pc... vc pode montar um workstation pra trabalhar e vários pcs para fazer animação, tudo vai depender tb do tipo de trabalho que vc vai realizar. Aqui mesmo no forum tem muitas dicas e testes do pessoal pra se montar um bom pc tra trabalhar, dá uma pesquisada que vc vai encontrar algo que vai te servir. E como o galo disse, tudo também depende do que vc tem disponível de $$ pra montar isso. Abraços,
entao,starter e galo, valeu pela resposta! na verdade estou querendo mais um pc para trabalhar com render, com os programas 3ds max, Maia e zbrush, p poder tb importa imagens de um programa para outro, eu estou de olho nessa maquina qq vcs acham: Windows® 7 Home Premium Original 64-bit em Português Processador Intel® Core™ i5-750 (2.66 GHz, 8 MB L3 cache) - BRH8801 Memória 6GB DDR3 1066MHz (2x2GB + 2x1GB) Disco Rigido SATA de 500GB (7200RPM) 3.0Gb/s c/ 16MB cache Placa de Vídeo Nvidia GeForce GTS240 (1024MB GDDR3)
ta bem fraquinha a configuração...seria melhor vc dar uma olhada nessa maquina http://www.firstplace.com.br/loja/computador/core_i7_evolution . Muito poder de processamento...componentes de exelente qualidade e muita gente fala bem esta empresa...essa maquina aguenta renderizar ate determinadas animações...
então...eu tenho um core I7...12gb de ram...1tb de hd...1gb de video...e renderiza tudo numa boa...todos os programas originais...e vray tb

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138165

Últimos membros registrados: draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1318, sendo 20 membro(s) e 1298 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Fabrício, Carla Franco, claro_lima, tsmodelagem3d, Gabriel.C, Le_Andro, SERPA, billypaul, Augusto Peixoto, Guilherme Santos, draziw, Eber.Silva, João Von Rondow, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.