Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
igorcelino   Rio de Janeiro
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
julioras   Curitiba
Primo   Araçatuba-SP - SP

Portfólios Ver Mais

vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC
kingstormer   São Paulo
rodironron   Brasil - PR
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE

Problemas com 3ds max 5 no Win98

Por: Abstratovisual  

Em: 03/08/2004 17:33

Estou com problemas para rodar o 3ds max 5 no win98. quanto tento abrir o programa ele executa a tela azul de inicialização, que desaparece em seguida não abrindo o programa. ja atualizei windows, tentei configurações de vídeo mas nao consigo. computador com pl vídeo on-board mas com 32mb destinados pra vídeo. o programa sempre funcionou nesse computador mas foi preciso formatar e depois disso está ocorrendo esse problema. Alguem tem alguma dica pra resolver esse problema?
talvez seja um erro de registro, se não funcionar de qualquer jeito vc terá que recriar a partition table do seu Hd, formatar ele e deletar todas as partições, depois ter que criar tudo de volta, dah um trabalho danado mas aqui resolveu.
www.greenlamp3d.com
Oi Abstratovisual, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso fórum. Realmente não é muito comum acontecer isso, comigo pelo menos nunca deu paus desse tipo, agora certamente não precisa formatar tudo, parece que no sistema novo que o Max 6 usa já é mais complicado, mas no Max 5 não, se não aceitar desinstalar pode deletar a pasta dele, e deletar o pasta C-DILLA, essa é a mais importante, ela está oculta no C:, depois pode tentar instalar de novo, se não der novamente, então além de deletar tudo isso limpa as coisas que tiver referência ao Max no registro, depois instala novamente, ai tem que dar, no Win2000 daria, o problema é o Windows 98, ele é um sistema amador e problemático, não é adequado para rodar o Max, mesmo que instale vai encontrar problemas que não encontraria usando um sistema profissional. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135253

Últimos membros registrados: alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva.

Usuário(s) on-line na última hora: 537, sendo 3 membro(s) e 534 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, mandrade, NunoGarcia.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.