Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Shal   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo
Amaurus   São Paulo - AC

QUADRO FX 4800 pouco desempenho

Por: romioalencar  

Em: 01/10/2010 09:30

pessoal estou usando uma quadro 4800 e não estou contente com ela, no max não consigo dar um preview de um tecido caindo em real time, tenho outra maquina com 295 e em alguns projetos percebo um melhor desempenho com a 295. no after effects depois que coloquei esta placa o after não processar mais so usar memória ai o render demora bastante, parece que ele está os processadores da placa. alguem trabalha com esta placa pra me dar uma ajuda? abs.
é isso ai...
olha que absurdo está usando toda memória e nada de processamento (2 X xeon x5660)
é isso ai...
A placa de video neste caso não está entrando no processo, ela acelera a viewport, mas não o processamento dos cálculos do preview de animação da geometria. O que está acontecendo, provavelmente, é que você colocou vários efeitos na composição e ele está consumindo muita memória RAM para aplicá-los. Como é um tecido, você deve ter colocado muita geometria e a memória ram não está sendo suficiente para carregar os cálculos e não está passando para o processador fazer a animação. Quanto ao After Effects não sei exatamente como ele funciona e como ele utiliza os recursos da placa de video. Mais uma coisa, você instalou o Performance Driver da Quadro para o Max?
sim, instalei o max performance! você conhece algum site que me mostre como configurar a quadro? obrigado.
é isso ai...
No caso do After ou qualquer outro editor de vídeo não acredito que a Quadro seja a melhor placa de vídeo indicada, na minha forma de entender para esse tipo de aplicação a placa mais indicada é a Matrox, sobre o baixo desempenho no 3D não sei dizer.
Bem vindo ao mundo dos frustrados pela Quadro. Eu tenho uma FX 1800 e não vi vantagem nenhuma. Ainda bem que não comprei a top, senão ía ficar p*&% com o dinheiro gasto. Agora estou vendendo. Alguém quer comprar?
opah eu tenho uma quadro fx 4600 e uma gtx 285 só notei diferença no modo em wire e foi pouca a diferença, de resto a gtx acompanha a quadro e ainda da para jogar qualquer jogo sem problemas abraço
é realmente esperava mais dessa placa, o desempenho dela é muito parecido com a gtx 295 que tenho em outra máquina, vou aguardar lançar um novo driver pra ver se o depenho dela melhora no after cs5!
é isso ai...
Oloco!!! Aquilo tem 24 núcleos ou eu estou delirando?! huahuahuaha Eu tenho 8 núcleos e já fico fascinado, imagina 24! rsrs Monstruoso.
Darfferson vc nao tem 8 nucles isso é hypertreading vc tem 4 fisico e 4 emulados. e ali creio q seja algo parecido =P
Obrigado por tudo Senhor

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1484, sendo 17 membro(s) e 1467 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Fabrício, Le_Andro, Lucas Reis, Gabriel.C, m.schnaider, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Gabriel00000-2, KIL, renaz, Thiago Couto, M@RIAa, Reinaldo Silva, Pedro Juliato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.