Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Shal   São Paulo
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Joao   Itapetininga-SP - SP
Alexmen   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

Anderson   Guararapes - SP - SP
ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP
decaptor   Florianópolis

Central de renderização????

Por: RENO  

Em: 07/10/2010 12:45

Olá, Estou querendo montar um computador somente para renders. Tipo um "servidor" conectado a todos os computadores do escritório +ou- umas 15 maquinas. A idéia é continuar trabalhando enquanto os renders estão rolando.... Existe a possibilidade de eu ter uma maquina super potente que eu possa mandar mais de 1 render ao mesmo tempo? e qual seria uma boa configuração? Ou alguma outra sugestão, pois não entendo nada dessas coisas Obrigado,
Isso se chama farm, procura no forum a respeito. Mais pelo que sei todas precisam ter as mesmas configurações. e na maquina principal o 3d max original e lincenciado. uma boa configuração seria placa de video quadro fx com processador intel xeon com 8gb de ram
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Buenas Você pode gerenciar pelo Backburner dai usaria os núcleos dessas 15 máquinas (como fosse um rederfarm com 15 núcleo ) e não perderia desempenho dessas máquinas se vc configurar afinidade.
\"Meu mundo é 3D\"
Obrigado, vou procurar mais sobre os assuntos backburner e farm Valeu!
Entre em contato com o usuário Adriano Leal, ele tem uma empresa especializada em montar esse tipo de máquina. http://www.alfx.com.br/index1.htm
é isso ai, se configurar td direitinho na otem erro
Obrigado por tudo Senhor

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1495, sendo 6 membro(s) e 1489 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, claro_lima, Fabrício, m.schnaider, KIL, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.