Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
6/7   Rio de Janeiro
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
conti   Londrina
ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

pepiart   Piracicaba
Jean Belegante   curitiba - PR
luanakarlla   Brasil - AC
sassa   Piracicaba-SP - AC

quadro fx 4800 e gtx 295 trabalhando juntas.

Por: romioalencar  

Em: 19/10/2010 15:08

pessoal qualquer motherboard aceitar trabalhar com placas graficas diferentes, ou são algumas especificas, to querendo colocar a quadro pro 3d e gtx 295 para trabalhar com o after. pode isso? abraços
é isso ai...
Se sua placa-mãe tem dois slots PCI-e 16x pode espetar tranquilamente. Porém pelo preço da GTX295 você compra a GTX470 que é superior e mais nova. E veja se já não tem a QuadroFX 4000 para vender, porque ela é superior a 4800 e provavelmente o preço é próximo. Achei aqui ela para vender, são da PNY: http://www.databerg.com.br/produtos_rel.php?id_produto=0094
então eu ja tenho as placas, vou tirar a 295 de uma maquina que tenho e colocar uma gtx 480, porq estou trabalhando com a quadro e não estou conseguindo produzir no after, esta com péssimo desempenho.
é isso ai...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1484, sendo 18 membro(s) e 1466 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Fabrício, Le_Andro, Lucas Reis, Gabriel.C, m.schnaider, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Gabriel00000-2, KIL, renaz, Thiago Couto, M@RIAa, Duda, Reinaldo Silva, Pedro Juliato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.