Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Ed Lopes   São Paulo - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Walk   Uberlândia - AC
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT
ederguit   Guarulhos-SP - AC

Placa de vídeo recomendada para o 3D-Max - O que recomendam?

Por: designrenan  

Em: 19/10/2010 17:04

Placa de vídeo recomendada para o 3D-Max - Gostaria de saber qual seria a placa de vídeo da G-Force 1GB até R$ 250,00 recomendada para o 3D-Max?
i cara, tu ta economizando muito!!! assim fica difícil, eu usava uma 9800 GT, axo que tá menos que isso e ela é de 1Gb. ela é boa, trabalhava bem com ela. Agora to com uma GTS 250 - Antiga 9800 GT+, que saiu por R$640 3 meses atras.
Jonathan S. Machado
Eu uso uma quadro fx 4600. Minhas cenas geralmente tem 10 milhões de polígonos e eu trabalho em tempo real.
Caro machadojs Compriendo perfeitamente o que vc falou. Estou iniciando agora na área de 3D, e troquei recentemente a minha máquina. Mais não posso investir mto nela... Pois o ideal seria mesmo uma máquina que deve custar na média uns R$5.000,00... Mais como falei, estou começando agora, e deve começar aos poucos...rsrs Em breve, com certeza vou investir mais num computador novo, de 5 mangos!!!!rsrs Bem sei como é sofrido trabalhar com imagens reais na hora de reenderizar... Perde um tampão nessa reenderização... Abç!!!
Renan Slosaski www.designrenan.com.br
GeForce GTS 250 1GB DDR3, Engine Clock: 675 MHz, Memory Clock: 1.8 GHz, Memory Interface: 256-bit, Stream Processor: 128, Memory Bandwidth: 57.6 GB/s, Bus: PCI-Express 2.0 x16, RAMDAC: 400 MHz, Max. Resolution: 2560 x 1600, Connectors: VGA, DVI, HDMI, HDCP uns 370 reais
quadro fx no minimo uma de 512
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
pode ser uma GtS 250 ou 450...rola de boa...
Vinicius Velho

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1202, sendo nenhum membro e 1202 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.