_Oi Alan.
_Sim tem mais coisas, só essas informações nos dão alguns detalhes supericiais de como estão as coisas aí.
_Mas para termos uma noção mais próxima, faça o seguinte teste:
[quote:fc7528c5b6]_Reinicie seu equipamento;
_Desligue o adaptador de rede;
_Abra uma cena limpa no max;
_Crie 1 sphere de 200 segmentos;
_Replique-o no eixo X, 5x usando cópia instance, ficando com uma linha de 6 unidades;
_Replique essa linha inteira no eixo Y, 5x usando cópia instance, ficando com uma matrix 6X6;
_Replique essa matrix inteira no eixo Z, 5x, usando cópia instance, ficando com uma matrix 6x6x6;
_Pressione a tecla Z para zoom extend;
_Pressione Alt+W para por em uma só viewport;
_Pressione a tecla 7 para visualizar a contagem poligonal e taxa de frames por segundo (FPS);
_Feito isso, manipule o ponto de observação do usuário, com pan, orbit, tilt, etc.... e perceba a taxa de FPS;
_Vc verá cerca de 8.5 milhões de polígonos dessa primitiva Sphere na cena sendo acelerads quase que exclusivamente pela GPU, já que teremos apenas uma base matemática controlando todas as peças (um único modificador), isso faz com que a mem RAM, o HD e a CPU sejam exigidos ao mínimo para essa tarefa, focando apenas na GPU;
_Ao manipular o ponto de observação, note a contagem de FPS, e diminua ao máximo o nº de segmentos da primitiva, até que a contagem de FPS se mantenha na casa dos 30fps durante as manipulações;
_Relate aqui os componentes do seu equipamento (CPU, RAM, HD, OS, etc...) e com quantos milhões de polígonos dessa primitiva vc alcaçou a taxa de 30fps, nesse equipamento.
_Publique imagens da tela de configurações do painel de controle da sua GPU e tb das configurações de viewport do MAX.[/quote:fc7528c5b6]
_Com isso poderemos analisar melhor se há algo errado com seu equipamento ou se está dentro da normalidade para esse modelo de GPU e equipamento.
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