"sergio tavares" disse: Boas: Fla3DMadness Eu concordo com o Gibran Farfud 3 GTX460 de 1GB, mas eu aconselho as de 2gb hora se tiveres 3 gráficas terás 6gbNão é bem o caso de concordar, é o fato, não tem o que discutir, ele não soma as memórias, leia o FAQ dele: http://area.autodesk.com/blogs/shane/the_iray_faq " * If I have three NVIDIA cards in my workstation that each have 1GB of video memory can I render scenes that use up to 3GB of memory? The entire scene must fit entirely into GPU memory on each GPU in order to use that GPU for processing. In this example, the maximum scene size is 1GB, and scenes over 1GB would be rendering exclusively on the CPU." Como eu falei, a cena tem que caber inteira em cada placa, 3 placas de 2GB significa que vc tem 2GB disponível pra renderizar.
"Starter" disse: Então pelo que estou entendendo nao importa se vc tem 4Gb ou 12GB de RAM, o que importa é a memóra da GPU? Nesse caso a memoria RAM da cpu é disperdiçada no render?Aliás no final de semana estava fazendo uns testes numa renderização normal (CPU), reparei que o uso do processador estava em 100%, mas a memória estava só a 40%.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710690.
Total de membros registrados: 138171
Últimos membros registrados: hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234.
Usuário(s) on-line na última hora: 1205, sendo 4 membro(s) e 1201 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, hypertoncaps.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .