Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Danilo   Teresina-PI - PI
new   Belo Horizonte - MG
Tiago Porto   Rio de janeiro
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR

Portfólios Ver Mais

andre.csant   São Luís - MA - MA
zinotico   Santos - AC
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP

Hardware para 3D e Vídeo.

Por: Eduardo Claro  

Em: 17/11/2010 00:47

E ae pessoal. Sou novo no fórum! De debute, gostaria de saber se a configuração a seguir roda Maya, Premiere e After sem problemas. Caso não, qual seria a ideal? - ASUS Rampage II GENE LGA 1366 Intel X58 Motherboard - 12GB OCZ Gold PC12800 1600MHz Tri Channel DDR3 Memory Ram - Intel Core i7 920 Processor - EVGA GeForce GTX 285 2GB HDCP 512bit Ready SLI Support Video Card - 1TB WD1002FBYS Western Digital RE3 7200 RPM SATA Hard Drive - Cooler Master V8 CPU Fan - LG Black 6X BD-ROM 16X DVD-ROM 40X CD-ROM SATA Internal Blu-ray/HD DVD-ROM & 16X DVD±R DVD Burner Model GGC-H20L - Antec TruePower ATX12V 750-Watt Power Supply - Antec P180 Mini Black Steel Computer Case Esta configuração está fechada. Se necessário, penso em substituir apenas o gabinete. Colocar um mais ventilado. É a máquina de um conhecido. Trouxe-a do exterior e nunca usou. Estou negociando por um preço muito bom. Obrigado
com toda certeza amigo, só aconselharia o core i7 950, que tem um desempenho muito melhor, mais se não puder trocar, o computador está ótimo, muito bom mesmo.
criadores de mundos.
www.renatosdesign.blogspot.com
Nice configuration u don't need any change.
Concerteza roda tudo de boa,principalmente por causa do core 17.
"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"
O gabinete é ótimo, na minha opinião irá lhe servir muito bem. Apesar de pequeno ele é muito bem ventilado. A configuração inteira, no geral, é ótima para seus propósitos.
cara eu naum sei qt custa essa placa de video ai, mais deve ser cara e melhor vc pegar uma nvidia gtx 570 q custa uns 1400 e é mais rapida do ela
portfólio: http://www.behance.net/rene123

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710689.

Total de membros registrados: 138170

Últimos membros registrados: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen.

Usuário(s) on-line na última hora: 1199, sendo 3 membro(s) e 1196 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.