Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
ImagemDG   Rio de Janeiro - RJ
Eddy   Toledo - Paraná - PR
APO   Rio de janeiro. - RJ

Portfólios Ver Mais

Ataualpa   RIo de janeiro
R.A.Diniz   Itaperuna - RJ
xavaridermiro   curitiba - PR

Orçamento máquina para 3d

Por: kron  

Em: 01/12/2010 15:47

Boa tarde pessoal, eu gostaría de saber qual das duas máquinas é mais aconselhável, fiz a configuração com um dos melhores processadores da AMD e a outra com o core i7 950, mais não sei qual das duas é melhor, estou postando as configurações, caso alguém tenha ou conheça a performance dessas máquinas, por gentileza me indique qual a melhor. configuração AMD: *GTS430 1GB DDR5 128BITS 1800MHZ DVI/HDMI * BLURAY 3D * *Processador AMD Phenom II X6 1090T AM3 3.2GHz *Placa Mae Asus M4a785t-M (Am3) - M4a785t-M Configuração Intel: *Processador Intel Core Core I7-950 3.06ghz 4.8gt/seg 8m 1366. *PLACA MÃE GIGABYTE GA-X58A-UD3R ATX CI7/CI7 EXTREME LGA 1366 DDR3 2200 S/R GIGABIT. *GTS430 1GB DDR5 128BITS 1800MHZ DVI/HDMI * BLURAY 3D * Obrigado. OBS.: Todas as duas configurações com 8gb de memória ram e dual channel.
criadores de mundos.
www.renatosdesign.blogspot.com
E qual o valor $$ dessas configs?
o intel ficou em 2.385 reais completo menos gabinete e o AMD em 2.238 completo menos gabinete.
criadores de mundos.
Eu iria de AMD, por questão de gosto mesmo, sempre gostei de AMD. E já vi alguns resultados muito interessantes com esses Phenom X6.
cade as memorias ? intel na veio certeza
nois
cara, as memórias, hd, fonte, coolers ++ e etc eu não coloquei porque quero saber sobre o processador, a placa e a placa de vídeo, e no post inicial eu coloquei que as duas em 8gb de memória. Obs.: quem vai montar essa máquina sou eu, mais não conheço o desempenho desses conjuntos pois nunca trabalhei com o mesmo, queria mesmo saber se alguém conhece para me responder, tenho todo o fundamental para montar as máquinas completas, sou técnico de informática, quero mesmo saber o desempenho pois isso não tenho como saber a não ser por quem conhece. obrigado, Renato de Souza.
criadores de mundos.
Cara, o preço tá quase o mesmo, vai agora de gosto pessoal, eu já usei AMD (excelente por sinal) ... agora ..o gosto é teu, e com 8 gigas então...vai ficar muito bom.
www.maquetes3d.weebly.com
Kron, Só cuide com o seguinte, como este é o modelo LGA1366, ele é triple channel, ou seja, a quantidade de memória é sempre em múltiplos de 3 (3, 6, 12, 24GB) para que ele possa funcionar. Se você colocar 8GB ele trabalhará em dual channel. Portanto este é um dos motivos que fará o i7 ser mais caro, afinal são 4GB a mais de memória. Outro fato importante que falo sempre é que o soquet LGA1366 foi desenvolvido para ser a base dos Xeon, portanto é para servidor, então o i7 com este soquete é um processador que aguenta o tranco mesmo, aceita grandes cargas de overclock e com muita estabilidade (porém isto tem que saber fazer senão pode queimar o processador). O i7 LGA1366 foi feito para se precisar ficar ligado 24h e com uma carga boa de trabalhos.
vlw Gibran eu realmente estava olhando esse lance do triple channel mesmo, fiz esses orçamentos correndo cara e nem atentei para isso, sobre esse lance do i7 com o soquete 1366 eu imaginava, mais não tinha certeza vlw mesmo pelo toque, gosto muito dos AMD, mais nesse caso, talvez seja melhon investimento o intel, e a placa de vídeo? pelas especificações, ela é uma boa placa, não a melhor, mais dentro das minhas possibilidades agora sim, alguém conhece o desempenho dela? obrigado.
criadores de mundos.
Eu também acho a configuração com o i7 melhor, se puder colocar os 12GB ou pegar agora com 6GB seria uma boa e no futuro vc coloca mais memória, acho que 6GB hoje em dia é uma boa quantidade pra começar. Só a placa de video é um pouco fraca, não tem outras opções melhores?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1216, sendo nenhum membro e 1216 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.