Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DanJochims   Goiania-GO - AC
dpi3d   Recife - PE
Gui Silva   cotia - SP
diogorcamargo   Belo Horizonte - MG - AC

Portfólios Ver Mais

Andre Bucchioni   São Paulo - SP
Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR
GARGAMEL   Maceio - AL
ricardodestro   sao paulo - AC

Orçamento PC

Por: brunorick  

Em: 03/12/2010 09:06

Iae pessoal, estou orçando uma maquina a um tempo....só q sempre alguem vem e me explica algo....tipo lga aa56 pro lga 1366.....placa mãe.....e isso.... eu ia pegar aquelas placas mae gigabyte...core i3, i5, e i7...só q me falaram..pra pegar a placa mãe..core i7.....gostaria de algumas opniões......fiz o orçamento...com mais ou menos o q posso gastar.....irei....trabalhar...com projetos de stands...em v-ray..... Maquina: 1 x Cpu: Intel Core I7 870 2.93GHz Quad-Core LGA 1156 Box 1 x Placa Mãe: Gigabyte Core I7 (LGA 1366) | GA-X58A-UD3R 2 x Memória Ram: Kingston 2GB DDR3 1333MHz. 1 x Hard Disk: Seagate HDD 500GB SATA2 7200RPM 1 x Placa De Vídeo: Nvidia GeForce GTS 450 1GB GDDR5 128-bit 1 x Drive Óptico: LG Gravador de DVD 1 x Fonte De Alimentação: 3r System 500W | IceAge IA500HP80 1 x Gabinete: Wisecase RJAC-326 Preto Piano 1 x Acessório: Encore Adaptador USB Wireless 54MB/s valor R$3.000, 12% de desconto à vista: R$2.649 o q acharam...estou orçando na first place....
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
Aumenta essa memória cara, e se a placa mãe não suportar mais de 4gb, vai ter que trocar ela também.
se eu colocar 6 de memoria...e mudar a placa mãe..para placa Core i7 LGA 1366 - p6x58d-e (ASUS)??? AS MEMORIAS..ESTOU PENSANDO EM AUMENTAR DEPOIS...SE NÃO ROLAR GRANA TEREI Q PEGAR APENAS...4..E DEPOIS AUMENTAR....

O problema seria a placa mãe, se puder pegar só os 4gb, já pega uma placa mãe que suporte mais. Fazendo essa alteração da Mobo e dos 6gb de memória, aumenta muito o valor?
Essa semana eu peguei um processador desses (i7 870), e o resto das peças bem comum. Estou super satisfeito com o desempenho no render. Eu usava um p4 3.4 ghz e o que demorava mais de uma hora para renderizar, renderiza no i7 em 4 ou 5 minutos. Esse preço também tá bom. Recomendo
então...byboca......minha duvida...é qual plca mãe pegar......

Minha configuração é esta, o técnico me falou que dá para 16 gb de ram. INTEL CORE i7 870 4 GB RAM DDR3 1333 MHZ KINGSTON PLACA MÃE GIGABYTE H55M-S2HP SOCKET 1156 LEITOR DE CARTÕES DISCO RÍGIDO 500 GB SATA II 7200 RPM GRAVADOR DVD LG SERIAL ATA PLACA DE VÍDEO 3D RADEON HD4550 1 GB FONTE 500W (NÃO LEMBRO QUAL)
então...mas ai..o hugo..disse q essa placa mãe..só da pra 4gb de ram.....

Acho que me expressei mal cara, quando eu falei sobre os 4gb, achei que você fosse pegar uma Mobo que só suportasse esses 4gb. Mas se o byboca falou pode confiar, acho que não entendi direito e acabei falando besteira antes, hehe, malz aí. Aqui tem um teste completo dessa placa mãe: http://www.clubedohardware.com.br/artigos/2064
Acho que o Hugo quis dizer para se certificar, é bem possível que ela suporte mais, apenas verifique isso. Caso não aceite mais que 4 gb então seria bom pegar outra que aceite mais pois você poderia incrementar depois. Mas é socket novo 1156, deve suportar bem mais que isso.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1207, sendo 1 membro(s) e 1206 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.