Unable to register with Framework, Program will now exit.

Por: lpomaro  

Em: 11/12/2010 01:54

Fala galera , nao sei se alguem sabe me ajudar , mas recentemente formatei meu pc e recebo essa msg de vez em qdo : "Unable to register with Framework, Program will now exit. " alguem sabe como arrumo isso , ja tentei instalar o framework mil vezes .... uso win 7 64 bits... obrigado
Try one more time sure it would work.
Caro Ipomaro, se eu não estiver enganado, o Windows 7 já vem com a última versão do Framework instalado, que é a 3.5, e nos updates do windows tem uma atualização para o Framework 3.5 que no caso da insalação do MAX e do CAD necessita dessa atualização. Mesmo se o Windows não estiver atualizado o Framework, na instalação do MAX e do CAD tem um passo para essa atualização.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 290

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.