Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Alexandro   Cascavel - PR
David Sousa   Salvador / Alagoinhas-BA
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Portfólios Ver Mais

weberton santos   Rio de janeiro - RJ
ANDRELENZI   CURITIBA - PR
cleitonedy   Portugal - AC
Borges   Quedas do Iguaçu - PR

montando pc

Por: nels  

Em: 18/12/2010 14:32

Pretendo montar um pc phenonII x6 gostaria de dicas de vcs para o melhor custo beneficio,porque gostaria que a maquina seja otima tanto pra 3D como para games se for possivel isso é claro?
Deus escreve certo por linhas tortas
Se vc quer uma máquina que tb seja boa para games esqueça a opção de usar placas de vídeo profissionais como a série Quadro da Nvidia, no resto pode ser tudo igual.
então a placa a top de linha para esse caso é a gt 9800 1gb da nvidia?
Não, é a GeForce GTX 480. http://www.nvidia.com.br/object/product_geforce_gtx_480_br.html
qual a marca dela,vi muitas dessa placa e todas com a mesma nomenclatura,então como saber?
placa de video da ATI qual seria igual a essa gtx480?
Amigo Rogério, atualmente a top da nvidia é a GTX580, saiu tem poucas semanas. Nelson, uma equivalente ATI seria a 6970, que também saiu recentemente.
"LG" disse: Amigo Rogério, atualmente a top da nvidia é a GTX580, saiu tem poucas semanas. Nelson, uma equivalente ATI seria a 6970, que também saiu recentemente.
Eu sei LG, mas eu só quis citar o modelo que encontramos pra vender no Brasil.
valeu pela ajuda,vou pesquisar os preços,pra ver o que vou comprar. ABRAÇO. VALEU GALERA

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710689.

Total de membros registrados: 138170

Últimos membros registrados: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen.

Usuário(s) on-line na última hora: 1200, sendo 3 membro(s) e 1197 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.