Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DanJochims   Goiania-GO - AC
Nhuks   Goiânia-GO - GO
Alexandro   Cascavel - PR
Alex   Belém - PA - PA
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ

Portfólios Ver Mais

Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
Alexei   Jaraguá do Sul
YuDaniels   Sao Paulo - AC

pc novo

Por: mauricio campos  

Em: 22/12/2010 12:06

bom dia! to precisando montar um pc urgente para trabalhar 50% com maquete eletronica e outros com pojetos 2d no autocad, mas meu orçamento é de 2000 axei em uma loja por perto por placa mãe ecs a785gm-ddr3..........340,00 phenon x4 965 box 3.4..................500,00 hd 500 gb seagate.........................190.00 fonte 500 real astech.......................170,00 grav. dvd sony..............................90,00 memo 2x4gb.................................610,00 gabinete atx astec gamer c/ um cooler 120x120............180,00 por favor alguem pode me dar uma força
movido de Perguntas de Computação Grafica
Faltou a placa de vídeo!
realmente ta faltando a placa de video então to mudando para a Ecs A785gm-Ad3 Black Series
Cara, acho q pode conseguir um preco um pouco melhor. Ja pesquisou nas lojas do Mercadolivre? Tem umas com precos um pouco melhores, pode compensar.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
acabei de dar uma pesquisada rapida, tem kit com essa placa mae ai mais o proicessador Phenon X6 1055 q e muito superior a este mais 4 GB de memoria DDR3 por 940, so faltaria mais os 4GB de memoria adicionais q vc quer. Gravador de DVD tbm tem em media por 74 reais o da Sony por la.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
e qual seria a fonte ideal para esse processador?
Dá para conseguir melhor preço sim, passe o mouse em cima do meu avatar e veja a configuração da minha máquina, investi R$1800,00 nela. Com R$2.000,00 dá pra montar uma melhor principalmente a placa de vídeo.
Obrigado a todos, provavelmente ficarei com uma configuração próxima a do Rogério S. ja q a placa mãe da suporte para um futuro x6

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710689.

Total de membros registrados: 138170

Últimos membros registrados: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen.

Usuário(s) on-line na última hora: 1200, sendo 3 membro(s) e 1197 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.