Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
jimmyribas   curitiba pr
LuizBulldog   Brasil - SP
Alexmen   Fortaleza - CE
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Leandro Fernandes   Londrina/Curitiba - PR
diogobandeira   Palmas-Tocantins - TO
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
Andre Bucchioni   São Paulo - SP

que configuração montar com R$2.000 ?

Por: eaquilan  

Em: 26/12/2010 16:34

Olá, gostaria de montar um cpu, para trabalhar com o max e para rodar jogos? o que é possivel fazer com 2 mil rés ?? alguem ajuda com uma configuração bacana?? valeu!! :)
Velho, dpende da onde vc mora vc pode monta um negocio incrivel ou um cpu paia. tem que ver isso. Mas com esse dinheiro ae da pra compra algo bem bacana. se responde a regiao onde vc mora eu ajudo a faze uma confg. boa pra ti (:
edu Moro em Campinas, ou seja, pertinho de vc, montei em agosto esta configuração que está aí passando o mouse no meu avatar por R$1800,00.
Cara, dia desses peguei 1 phenon 2 x4, 4 giga ddr 3 1333, 500 giga sata 2, 1 monitor 20" samsung, 1 gts 460 por R$1200,00 agora quero comprar uma placa mae pra por mais 4 giga de ram no pc. Abraço!
sei que ja foi discutido em outros topicos mas, esses processadores amd compensam?
Um aprendiz em busca de conhecimento.
Eu gosto, não é o meu "dos sonhos", mas tive amd e intel, e nunca tive problemas com nenhum. Agora vou poder comparar a grosso modo os 2.
processadores AMD compensam e muito, melhor custoxbeneficio sem duvida nenhuma, o projeto e tao bom q a Intel deu uma maneira de dar uma copiada ao projetar os da serie I3, I5, e I7.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
desculpe a demora pra responder, estava viajando e sem net, mas obrigado a todos que responderam ao Franklin, moro em americana interior sp e rogerio simoes, poderia me indicar o lugar em que vc comprou em campinas? Obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710689.

Total de membros registrados: 138170

Últimos membros registrados: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen.

Usuário(s) on-line na última hora: 1203, sendo 3 membro(s) e 1200 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.