win 7 64 bits e pen drive ?

Por: Abilio  

Em: 30/12/2010 15:32

ola voce sabe se aquele negocio do Windows 7 64bits de usar o pendrive como memoria ram funciona bem ? como funciona ? qual a vantagem ? valeu
Vantagem quase nenhuma, ele nao utiliza como memoria ram, utiliza como memoria virtual, como quando vc disponibiliza uma quantia do HD como memoria virtual, so q o pendrive e mais rapido q um HD, eu testei so notei diferença mesmo na inicializaçao do windows.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
[quote="Kornlu"]Vantagem quase nenhuma, ele nao utiliza como memoria ram, utiliza como memoria virtual, como quando vc disponibiliza uma quantia do HD como memoria virtual, so q o pendrive e mais rapido q um HD, eu testei so notei diferença mesmo na inicializaçao do windows.[/quote] eu tenho um pen-drive de 8GB e queria usar ele como memoria virtual no Windows 7 ultimate 64bit . é só plugar o pendrive na usb que a janela aparece perguntando se eu quero usar ele assim certo ? da pra usar todos os 8GB do pen-drive assim ? ele ja fica como "memoria virtual" prioritaria em relação ao HD ? ou é secundaria ? da pra zerar a "memoria virtual" do HD e usar só o pendrive ? qual o nome deste recurso pra eu me informar ? valeu
E so plugar e colocar pra ele utilizar como cache, mas o melhor e ir em meu computador, no pendrive, clicar com o botao direito , clicar na aba readyboost e escolher usar este dispositivo, ai coloca o quanto quer utilizar como memoria virtual, nao experimentei desabilitando a memoria virtual no HD e so utilizando no readyboost, mas acho q fica melhor assim, o bom e fazer um teste.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
[quote="Kornlu"]E so plugar e colocar pra ele utilizar como cache, mas o melhor e ir em meu computador, no pendrive, clicar com o botao direito , clicar na aba readyboost e escolher usar este dispositivo, ai coloca o quanto quer utilizar como memoria virtual, nao experimentei desabilitando a memoria virtual no HD e so utilizando no readyboost, mas acho q fica melhor assim, o bom e fazer um teste.[/quote] ae estou aqui com um pendrive : Kingston Datatraveler 101 G2 8GB quando eu configuro ele para usar com o ReadyBoost , em vez de ter disponivel 8GB só tem 4GBs e um pouco mais. não da para usar todos os 8GBS no readyboost ?se sim , como faz ? mais uma pergunta: quando eu formatar este pendrive ( Kingston Datatraveler 101 G2 8GB ) , qual a configuração correta na janela " formatar... " ? valeu
ABilio, isto deve-se ao fato de provavelmente seu pen-drive estar formatado em FAT32 que é um sistema de arquivos que aceita no máximo 4GB. Meu pen-drive ficou no escritório, ele tem 8GB, e sinceramente não vi qual a sistema de arquivo dele, mas amanhã eu vejo e posto aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710689.

Total de membros registrados: 138170

Últimos membros registrados: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen.

Usuário(s) on-line na última hora: 1197, sendo 3 membro(s) e 1194 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.