Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Eddy   Toledo - Paraná - PR
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

Rafael Coelho   Lages / SC - SC
Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA
pauloreis2000   Goiânia - GO

Aumentar potência do PC

Por: marcio barbosa  

Em: 04/01/2011 03:37

Ae galera vendo essas configurações ai do meu Pc, o que da pra fazer pra melhora-lo ?? espero que possam me ajudar pois não manjo nada de configurações.
Sem saber o modelo da placa mãe fica dificil dizer.
Verdade Rogério rssrs
Sabendo o modelo vc poderia verificar se dá para fazer um upgrade no processador e na memória (DDR3).
Tava analisando o teu pc, eu consideraria a compra de um modelo mais novo, a memória é ddr2 e nao tem como por ddr 3 ou aumentar a quantidade para 8 gb por exemplo. a placa mae é dg31, socket 775, máximo que da pra fazer (se aceitar a bios de essa placa) é por um quad core. O risco que vc corre é comprar um processador que depois nao funciona nessa placa. Considerando a compra de memoria, placa mae e processador, melhor ir para um pc novo e deixar esse como node de render.
http://luizkozerski.blogspot.com/
Valeu pela dica LKz , provavelmente farei isso , to fazndo algumas cotações ja . Abraços a todos da 3d1
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710689.

Total de membros registrados: 138170

Últimos membros registrados: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen.

Usuário(s) on-line na última hora: 1201, sendo 3 membro(s) e 1198 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.