Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Kornlu   Novo Hamburgo-RS, Brazil
Joao Neto CG   Recife PE - PE
mdpontes   Macapá - AP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
marciocmoraes   bento gonçalves

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Minas Gerais - AC
AliMiE   Goiãnia - AC
Canela   Brasil - AC
moldes19   Salvador

V-Ray RT problemas

Por: marcio barbosa  

Em: 07/01/2011 22:10

Ola galera , instalei o V-ray 2.0 no max 2011, e quando seleciono o V-Ray 2.0 RT como renderizador, aparece as setagens dele tudo certinho , mas quando peço para renderizar nada acontece, para funcionar tenho que mudar para o V-Ray 2.0 Adv,ai funciona, o que sera ?? Vejo varios post a respeito de render por gpu com o V-Ray RT, A minha placa de video é uma GFORCE GTS-250 SEVEN 1G, sera que rola ? To qurendo comprar outra maquina pra trabalhar em rede com a que ja tenho, qual placa de video vcs me aconselham, que não seja muito cara é claro. Alguem sabe me dizer ?
pra fazer render em rede vc nao precisa de placa de video meu caro, ele so vai usar o processador e memoria. o processador deve ser do mesmo modelo que vc usa. ps: essa informação e valida para o v-ray 1.5, mas creio q tb para o 2.0 vlw abraço
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710690.

Total de membros registrados: 138171

Últimos membros registrados: hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 1191, sendo 4 membro(s) e 1187 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, hypertoncaps.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.