Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
RSFX   São Paulo
highlife   Brasil - AC
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Eliot   Santos - AC
Ed Olliver   Brasil - MA
Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

Duvida de ResoluÇÃo

Por: ProdLoco  

Em: 28/01/2011 22:59

Caros amigos da 3D1, sou novo aki no site e estou com uma duvida.Comprei uma placa que serve de medição de video (ULTRASCOPE),so que ela so funciona em monitores com resolução 1920x1200 e eu não tenho esse tipo de monitor,minha placa de video suporta essa resolução o problema é so no monitor mesmo. Procurei no site do fabricante, e encotrei uma maneira da placa trabalhar em resolução diferente, no caso : 1280x800 (via interface 2-up),agora so não sei como funciona esse tipo de ligação. A grande duvida esta em (VIA INTERFACE 2-UP), oq é isso e como funciona. LINK DO FABRICANTE:http://www.blackmagic-design.com/support/detail.asp?techID=195 Galera como sou novo não sei se posso postar esse tipo de site no forum,qualquer coisa desculpa.
cara vc trabalha em ilha de edicao linear? pq na edicao nao linear por ex. no final cut tem um vector no software mesmo e no premer tbm acho que nao averia nessecidade de ULTRASCOPE, mas ja que vc comprou outra coisa nao seria mais facil arruma esse monitores em full, em breve todos vao trabalhar em full hd vc vai tre muitas vatagens em ter monitores assim espero ter ajudado abraco charles

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710699.

Total de membros registrados: 138174

Últimos membros registrados: miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL.

Usuário(s) on-line na última hora: 1352, sendo 10 membro(s) e 1342 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: andreen23, Antonio, th3one, Deems, eplima16, alceu.camilo, juliocarnesecca, miajackson11, CNC, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.