Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mse   Novo Hamburgo
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
kleber3d   Sao Paulo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Walk   Uberlândia - AC
ZagaDesigner   Maceio - AC
mansilha   Santa Maria
annaluiza   Mairiporã-SP - AC

erro ao abrir 3ds max no win7 e erro no icone modfy

Por: Tamara001  

Em: 31/01/2011 08:34

Ola pessoal. estou com problemas e não sei como resolver isso estou com um pc com win 7 e quando instalo o 3ds 2010 nele ele instala sem erros porem muito rápido quando peso para abrir ele não abre só abre na terceira ou quarta tentativa e quando abre faço um cubo (por exemplo.) e vou na tela modfy, quando clico na lista ele fecha sem mais nem menos fala que ocorreu um erro e teve que ser fechado já desinstalei instalei de novo apaguei todos registros mas nada de mudar isso continua a mesma coisa instalei também o 2011 versão trial direto do site da autodesk e acontece a mesma coisa detalhe que também tenho um pc com win vista e funciona normal sem nenhum tipo de erro já instalei no xp e tb nao deu erro, alias somente o cubo de rotação de tela que tinha sumido mas fora isso tudo normal já não sei mais o que fazer por favor me ajudem Att: Tamara
Att:Tamara
poxa será que ninguém sabe como posso resolver esse problema já mudei o modo de compatibilidade para win xp service Pack2 e Pack 1 e também para win vista e a unica coisa que mudou é que agora ele abre na primeira tentativa e a lista modify só abre uma vez se clico de novo fecha o programa juro que nao sei mesmo mais ou que fazer
Tamara, primeiramente, bem vinda ao forum! Bom, tenta instalar todos os hotfix e service-packs do Max, você os baixa direto do site da Autodesk. Se não der certo retorna que vamos tentando resolver.
Bom nao mudou nada continua com o mesmo erro na barra modify quando tiro ele do modo de compatibilidade com o win xp ele continua abrindo só na terceira tentativa e quando ponho ele de volta no modo de compatibilidade do win xp ele abre na primeira porem permanece com o erro na lista modify abre na primeira e da erro na segunda vez
Que estranho, nunca vi este erro. Tente atualizar todo o seu PC, drivers da placa de video, drives da placa-mãe, atualizar o Windows, etc...
Bom esse é o erro que esta acontecendo quando abro a tela modify
será que está acontecendo esse tipo de erro pq instalo o 3ds max de 32bits e nao o de 64bits e o win7 nao está aceitando como faço para mudar isso caso seja esse o problema na instalaçao ele nao fala nada para alterar para 64bits
Pode ser, as vezes tem algumas incompatibilidades meio estranhas, só espero que o seu Windows também seja 64Bits para poder ter os dois softwares utilizando potência máxima do PC.
ai que ta olhei meu sistema operacional e ele é de 32bits que droga isso nao funcionar direito mas da para fazer o que eu preciso pelo menos isso eu consegui me vira valeu
Se o sistema é 32 Bits, o Max 64 nem instala. Então o que aconselho é instalar o Windows 7 64.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710699.

Total de membros registrados: 138174

Últimos membros registrados: miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL.

Usuário(s) on-line na última hora: 1383, sendo 10 membro(s) e 1373 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: andreen23, Antonio, th3one, Deems, eplima16, alceu.camilo, juliocarnesecca, miajackson11, CNC, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.