erro ao abrir 3ds max no win7 e erro no icone modfy

Por: Tamara001  

Em: 31/01/2011 08:34

Oiii, estou com o mesmo problema da Tamara, instalei o 3ds Max 2011 no windows 7 ultimate 32 bits, o max é compativel só que não abre. Achei que era problema do MAX, então instalei um Hot Fix pra corrigir problemas, mas não resolveu nada. Tentei desinstalar e instalar, mas nada funciona. Até formatei o pc, pra tentar resolver, mas nada. Nem o AutoCad esta abrindo. Realmente não sei o que fazer. Será que alguém pode me ajudar?? Att: Gislaine
Isso é problema na repimboca da parafuseta do 3ds max kkkkk brincadeira então até hj não consegui resolver o problema. Desinstalei o max2011 e instalei o 2010 ele abre normal mas continua com o erro na janela MODIFY só que ela funciona uma vez se aperto de novo ele da erro e fecha. Já o AutoCAD ele funciona bem se bem que estou usando o 2006 que nao é compativel com o win 7. só da um probleminha quando vai alterar o nome e a cor da layer (cor withe) tenho que fica clicando umas quinhentas vezes pra consegui alterar fora isso normal mesmo pq ele nao é compativel até achei que fosse configuração de video mas nao deu em nada Att: Tamara PS: é Gislaine ou a gente ta ficando loca ou o negocio resolveu nao i com a nossa cara rsrsrsrsrs
Att:Tamara
rebimboca da parafuseta... HAHAHA boa!! o meu ainda nao sei se a janela modify funciona, já que nem abre. hehe Havia instalado o AutoCad 2006, mas como não era compativel, coloquei o 2009, ele funcionou normal, mas aí formatei pra tentar resolver o problema do max, agora nem Max, nem AutoCad.Realmente não sei o que fazer. Bom, Tamara...acho que esse programa resolveu que não ir com a nossa cara é mais divertido. rsrs Mas vou continuar garimpando aqui na net, se achar uma solução te falo. Att: Gislaine
eu tive problemas parecidos, mas com o maya e o xsi. no 3ds max 2010 eu resolvi instalando hotfix e bumba, funcionou. O resto eu desinstalei tudo e instalei SOMENTE o 3ds max 2010 sp1 com os hotfix, nao é dificil de achar, so da uma garimpada no site da autodesk, quando eu digo desinstalar, estou me referindo a desinstalar os softs autodesk. eu "axu" que no meu caso foi que tinha várias versões de vários softs autodesk instalado, derepente...
Um aprendiz em busca de conhecimento.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1417, sendo 24 membro(s) e 1393 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Fabrício, tsmodelagem3d, weberton santos, Gabriel.C, billypaul, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.