Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
julioras   Curitiba
Luciano BT   Araras | SP - SP
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Quelcio's   Aracaju-SE - SE
Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO

Computador de Elite

Por: ViniciusMarinho  

Em: 02/02/2011 15:09

Vinicios... Eu comecei com um computador feito o seu, igual a configuração que vc descreveu, e era muito bom, até o Athlon X2...com os phenoms a amd ferrou com tudo... A 2 anos comprei 2 phenom x4 black edition 9850 e dois intel quadcore q9550. Não passou um dia até hoje em que os phenom não desse pane, travamento, tela azul e outras coisas...Eu não me lebro de nada, absolutamente nada nos intel, e olhe que essas maquinas sofreram na minha mãe...todas as memorias são as mesmas, COrshair XMS2 DDR2 1066, as 4 maquinas com 8GB...todas as placas são asus...dos intel são P5E Deluxe e dos amd Croshair, são placas top da asus, todos os cullers são Roserwill que eu troxe de Miame...então são maquinas em pé de igualdade, e nunca os amd conseguiram faser frente aos intel em performance e estabilidade muito menos... bem foi isso...espero ter ajudado vc....
nem phenom nem i7, vou de xeon six-core X5650. agora cruel é achar placa mae pra ele, ainda não encontrei uma loja que tenha placa mae que suporte dois (ou mais) processadores 1366. Se alguem souber, manda ae. pra dá um gás a mais, vai de hd ssd ou se soubar grana um SAS, e claro memoria ECC.
Um aprendiz em busca de conhecimento.
"aldenification" disse: nem phenom nem i7, vou de xeon six-core X5650. agora cruel é achar placa mae pra ele, ainda não encontrei uma loja que tenha placa mae que suporte dois (ou mais) processadores 1366. Se alguem souber, manda ae. pra dá um gás a mais, vai de hd ssd ou se soubar grana um SAS, e claro memoria ECC.
www.hardleste.com.br www.sinco.com.br www.mrbios.com.br (comprei meu x5650 aqui, não tenho do que reclamar da loja)
"nakan14" disse: A 2 anos comprei 2 phenom x4 black edition 9850 e dois intel quadcore q9550. Não passou um dia até hoje em que os phenom não desse pane, travamento, tela azul e outras coisas...
Estranho... sou cliente da AMD há anos e nunca tive esses problemas.
Obrigado Pessoal, assim que escolher a maquina posto aqui pra voces.. achei um topico do Adriano leal muito interessante onte postam as velocidades dos renders em cada maquina.. segue o test feito no meu not. Placa mãe: Hewlett-Packard HP Pavilion dv3 Notebook PC Memória: 4GB Procesador: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU T6500 @ 2.10GHz, 2094 MHz HD: 500gb Placa de vídeo: Mobile Intel(R) 4 Series Express Chipset Family Fonte: -- Gabinete: -- Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64bits *Nome do autor do teste: Vinícius Marinho *Tipo do Processador: Mobile DualCore Intel Core 2 Duo, 2100 MHz (10.5 x 200) *Marca Proc.: Intel *Clock: 2100 Mhz *Clock Atual: 2094 Mhz *Placa Mãe: Bus Type Intel AGTL+ 64-bit *Mem.: 4GB Placa Vídeo: Mobile Intel(R) 4 Series Express Chipset Family *Versão 3dsmax: 3Ds Max 2011 64bits *Sist. Operacional: Windows 7 Ultimate 64bits Tempos em segundos *1 (320x240): 13s *2 (640x480): 31s *3 (1024x768): 65s *4 (2048x1536): 213s *Total: 322s ou 5:22min
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
Preciso aumentar essa velocidade em no minimo 5x é pedir muito? hehe
Nossa, estava revendo as postagens e achei essa aqui..
Acabei comprando um

Core i7 2600k
12gb ram corsair venance
GTX 550 Ti

Me serviu muito bem até hoje, só que agora ja vou ter que trocar novamente rs... voltei a ter que esperar 5horas de render...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138185

Últimos membros registrados: Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE.

Usuário(s) on-line na última hora: 1393, sendo 24 membro(s) e 1369 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Henrique Ribeiro, Baldo, Gabriel.C, Eber.Silva, Lucas Reis, rafaelgmarotta, Renatto, Zizou1986, Ronaldo, Augusto Peixoto, nandao, Duda, Thiago Couto, Nuno, billypaul, Reinaldo Silva, mastermax, Carlos E. Nogueira, Eduardo Ramos, extremeexplosion, Pedro Juliato, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.